Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 19NM |
Origem: | SDUB | Destino: | SDUB | Duração: | 0.16 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDUB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 14/04/2019 | Observação: | Teste | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 102.06 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDUB PIC/ GLD548 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 252º/3 kt | Proa durante o pouso: | 242 |
V/S do Pouso: | -672.06 ft/min | IAS do Pouso: | 98.07 kt |
Força G no pouso: | 4.1 G | Bank no pouso: | -2.3 |
Pitch no Pouso | -5.3 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-14 15:52:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 14 |
2019-04-14 15:52:35 | BOARDING | 3 | 14 |
2019-04-14 15:53:15 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 14 |
2019-04-14 15:54:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 14 |
2019-04-14 15:55:05 | TAXI TO THE RWY | 10 | 14 |
2019-04-14 15:55:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 14 |
2019-04-14 15:55:18 | TAKE OFF | 68 | 18 |
2019-04-14 15:55:30 | FLAPS EXTENSION 0 % | 83 | 124 |
2019-04-14 15:57:48 | DESCEND | 136 | 1136 |
2019-04-14 15:59:38 | CLIMBING | 99 | 618 |
2019-04-14 16:01:28 | DESCEND | 123 | 884 |
2019-04-14 16:02:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 549 |
2019-04-14 16:02:48 | CLIMBING | 73 | 840 |
2019-04-14 16:03:48 | CRUISE | 80 | 1315 |
2019-04-14 16:04:39 | DESCEND | 115 | 712 |
2019-04-14 16:04:56 | LANDING | 98 | 17 |
2019-04-14 16:05:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
2019-04-14 16:05:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 21 |
2019-04-14 16:05:40 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 21 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-14 15:53:34 | 2 | 0 | 13 | 1 | 19 | BOARDING |
2019-04-14 15:54:34 | 1 | 3 | 14 | 1 | 19 | BOARDING |
2019-04-14 15:55:34 | 90 | 88 | 158 | 1 | 19 | CLIMBING |
2019-04-14 15:56:34 | 111 | 116 | 1037 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-04-14 15:57:34 | 137 | 142 | 1159 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-04-14 15:58:34 | 125 | 131 | 897 | 3 | 19 | DESCEND |
2019-04-14 15:59:34 | 103 | 106 | 560 | 3 | 19 | DESCEND |
2019-04-14 16:00:34 | 111 | 113 | 990 | 3 | 19 | CLIMBING |
2019-04-14 16:01:34 | 121 | 121 | 792 | 3 | 19 | DESCEND |
2019-04-14 16:02:34 | 79 | 76 | 578 | 4 | 19 | DESCEND |
2019-04-14 16:03:34 | 85 | 85 | 1226 | 4 | 19 | CLIMBING |
2019-04-14 16:04:34 | 88 | 90 | 1092 | 4 | 19 | CRUISE |
2019-04-14 16:05:34 | 2 | 0 | 20 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |