Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 22NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 6672 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 82 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 936 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.5 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBSJ PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 99 |
V/S do Pouso: | -126.88 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0.7 G | Bank no pouso: | -7.3 |
Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-13 02:10:35 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 2127 |
2019-04-13 02:10:35 | BOARDING | 3 | 2127 |
2019-04-13 02:10:35 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2127 |
2019-04-13 02:10:35 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2127 |
2019-04-13 02:11:15 | REFUELING 2,21% | 3 | 2127 |
2019-04-13 02:11:17 | TAKE OFF | 7 | 2129 |
2019-04-13 02:14:57 | DESCEND | 144 | 3491 |
2019-04-13 02:16:27 | CLIMBING | 145 | 3504 |
2019-04-13 02:17:37 | CRUISE | 148 | 3445 |
2019-04-13 02:18:57 | CLIMBING | 109 | 3616 |
2019-04-13 02:19:37 | CRUISE | 80 | 3749 |
2019-04-13 02:20:27 | DESCEND | 75 | 3525 |
2019-04-13 02:22:47 | CRUISE | 54 | 2139 |
2019-04-13 02:23:18 | LANDING | 0 | 1916 |
2019-04-13 02:23:18 | TAXI TO THE GATE | 0 | 1916 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-13 02:11:35 | 83 | 89 | 2206 | -75 | 14 | CLIMBING |
2019-04-13 02:12:35 | 118 | 127 | 2912 | -66 | 15 | CLIMBING |
2019-04-13 02:13:35 | 130 | 142 | 3467 | -59 | 14 | CLIMBING |
2019-04-13 02:14:35 | 144 | 156 | 3487 | -51 | 14 | CLIMBING |
2019-04-13 02:15:35 | 140 | 156 | 3517 | -44 | 14 | DESCEND |
2019-04-13 02:16:35 | 145 | 162 | 3518 | -36 | 14 | CLIMBING |
2019-04-13 02:17:35 | 148 | 155 | 3445 | -29 | 8 | CLIMBING |
2019-04-13 02:18:35 | 138 | 143 | 3425 | -22 | 8 | CRUISE |
2019-04-13 02:19:35 | 79 | 83 | 3751 | -15 | 7 | CLIMBING |
2019-04-13 02:20:35 | 70 | 76 | 3569 | -9 | 8 | DESCEND |
2019-04-13 02:21:35 | 37 | 42 | 3317 | -4 | 12 | DESCEND |
2019-04-13 02:22:35 | 53 | 57 | 2234 | 2 | 17 | DESCEND |
2019-04-13 02:23:35 | 0 | 0 | 1914 | 8 | 17 | TAXI TO THE GATE |