Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SDAG | Destino: | SDRS | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 892 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDNY |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/03/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.792 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDUB /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 117º/5 kt | Proa durante o pouso: | 347 |
V/S do Pouso: | -45.37 ft/min | IAS do Pouso: | 56.15 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-03-28 19:58:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 37 |
2019-03-28 19:58:27 | BOARDING | 4 | 37 |
2019-03-28 19:58:46 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 37 |
2019-03-28 19:58:47 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 37 |
2019-03-28 19:58:52 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 37 |
2019-03-28 19:58:52 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 37 |
2019-03-28 19:58:57 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 37 |
2019-03-28 19:58:57 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 37 |
2019-03-28 19:59:01 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 37 |
2019-03-28 20:00:39 | TAXI TO THE RWY | 7 | 37 |
2019-03-28 20:00:39 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 37 |
2019-03-28 20:01:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 37 |
2019-03-28 20:01:55 | TAKE OFF | 63 | 37 |
2019-03-28 20:03:35 | CRUISE | 86 | 1055 |
2019-03-28 20:05:05 | DESCEND | 64 | 788 |
2019-03-28 20:06:24 | LANDING | 56 | 37 |
2019-03-28 20:07:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 37 |
2019-03-28 20:07:24 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 37 |
2019-03-28 20:07:34 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 37 |
2019-03-28 20:07:52 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 37 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-03-28 19:59:27 | 4 | 0 | 36 | 0 | 24 | BOARDING |
2019-03-28 20:00:27 | 0 | 1 | 36 | 0 | 24 | BOARDING |
2019-03-28 20:01:27 | 0 | 0 | 36 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2019-03-28 20:02:27 | 68 | 73 | 453 | 1 | 23 | CLIMBING |
2019-03-28 20:03:27 | 84 | 91 | 1047 | 1 | 22 | CLIMBING |
2019-03-28 20:04:27 | 91 | 88 | 1019 | 1 | 22 | CRUISE |
2019-03-28 20:05:27 | 70 | 67 | 457 | 2 | 23 | DESCEND |
2019-03-28 20:06:27 | 51 | 48 | 36 | 2 | 24 | LANDED |
2019-03-28 20:07:27 | 1 | 4 | 36 | 2 | 24 | TAXI TO THE GATE |