Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBME | Destino: | SBME | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBME |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBME PIC/ GLD548 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 172º/5 kt | Proa durante o pouso: | 127 |
V/S do Pouso: | -298.35 ft/min | IAS do Pouso: | 55.87 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-03-19 11:29:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 17 |
2019-03-19 11:29:56 | BOARDING | 4 | 17 |
2019-03-19 11:30:17 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 17 |
2019-03-19 11:31:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 4 | 17 |
2019-03-19 11:31:31 | TAXI TO THE RWY | 7 | 17 |
2019-03-19 11:32:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 17 |
2019-03-19 11:32:20 | TAKE OFF | 68 | 21 |
2019-03-19 11:32:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 89 | 419 |
2019-03-19 11:35:40 | DESCEND | 102 | 698 |
2019-03-19 11:36:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 432 |
2019-03-19 11:36:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 68 | 398 |
2019-03-19 11:36:27 | FLAPS EXTENSION 100 % | 63 | 373 |
2019-03-19 11:37:40 | LANDING | 56 | 23 |
2019-03-19 11:38:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
2019-03-19 11:38:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 5 | 17 |
2019-03-19 11:38:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 17 |
2019-03-19 11:38:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 17 |
2019-03-19 11:38:43 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 17 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-03-19 11:30:55 | 4 | 0 | 17 | 1 | 32 | BOARDING |
2019-03-19 11:31:55 | 4 | 8 | 17 | 1 | 32 | TAXI TO THE RWY |
2019-03-19 11:32:55 | 88 | 94 | 405 | 1 | 30 | CLIMBING |
2019-03-19 11:33:55 | 117 | 118 | 972 | 2 | 27 | CLIMBING |
2019-03-19 11:34:55 | 122 | 124 | 1071 | 2 | 26 | CLIMBING |
2019-03-19 11:35:55 | 91 | 92 | 552 | 2 | 29 | DESCEND |
2019-03-19 11:36:55 | 58 | 62 | 317 | 3 | 31 | DESCEND |
2019-03-19 11:37:55 | 30 | 31 | 17 | 3 | 32 | LANDED |
2019-03-19 11:38:55 | 4 | 0 | 16 | 3 | 32 | TAXI TO THE GATE |