Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SDTP | Destino: | SDTP | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/03/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDTP PIC/ GLD548 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 280º/5 kt | Proa durante o pouso: | 42 |
V/S do Pouso: | -188.39 ft/min | IAS do Pouso: | 55.87 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-03-18 19:37:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1568 |
2019-03-18 19:37:59 | BOARDING | 0 | 1568 |
2019-03-18 19:39:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1568 |
2019-03-18 19:40:14 | TAXI TO THE RWY | 13 | 1577 |
2019-03-18 19:40:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 9 | 1584 |
2019-03-18 19:42:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1575 |
2019-03-18 19:42:53 | TAKE OFF | 68 | 1582 |
2019-03-18 19:43:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 88 | 2078 |
2019-03-18 19:46:43 | DESCEND | 103 | 2685 |
2019-03-18 19:47:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 96 | 2298 |
2019-03-18 19:47:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 2239 |
2019-03-18 19:49:21 | LANDING | 56 | 1579 |
2019-03-18 19:49:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1586 |
2019-03-18 19:49:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 1585 |
2019-03-18 19:50:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1568 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-03-18 19:38:59 | 0 | 0 | 1568 | 0 | 23 | BOARDING |
2019-03-18 19:39:59 | 4 | 5 | 1567 | 0 | 23 | BOARDING |
2019-03-18 19:40:59 | 9 | 14 | 1584 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2019-03-18 19:41:59 | 6 | 11 | 1574 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2019-03-18 19:42:59 | 74 | 74 | 1623 | 1 | 22 | CLIMBING |
2019-03-18 19:43:59 | 99 | 101 | 2214 | 1 | 20 | CLIMBING |
2019-03-18 19:44:59 | 115 | 130 | 2719 | 2 | 18 | CLIMBING |
2019-03-18 19:45:59 | 124 | 139 | 2990 | 3 | 17 | CLIMBING |
2019-03-18 19:46:59 | 101 | 102 | 2536 | 3 | 19 | DESCEND |
2019-03-18 19:47:59 | 65 | 62 | 2174 | 3 | 20 | DESCEND |
2019-03-18 19:48:59 | 70 | 68 | 1712 | 3 | 22 | DESCEND |
2019-03-18 19:49:59 | 20 | 25 | 1585 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |