Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 44NM |
Origem: | SBNF | Destino: | SBJV | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBBI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 08/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBNF /REA BARRA DO SUL /BRLITORAL19 LEG05 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 240º/0 kt | Proa durante o pouso: | 223 |
V/S do Pouso: | -49.21 ft/min | IAS do Pouso: | 65.48 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.5 |
Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-08 04:13:49 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 22 |
2019-02-08 04:13:49 | BOARDING | 0 | 22 |
2019-02-08 04:13:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 22 |
2019-02-08 04:15:06 | TAXI TO THE RWY | 6 | 22 |
2019-02-08 04:15:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 22 |
2019-02-08 04:15:26 | TAKE OFF | 86 | 26 |
2019-02-08 04:18:58 | CRUISE | 139 | 1462 |
2019-02-08 04:21:18 | CLIMBING | 131 | 1459 |
2019-02-08 04:21:58 | CRUISE | 132 | 1506 |
2019-02-08 04:22:58 | CLIMBING | 132 | 1475 |
2019-02-08 04:23:38 | CRUISE | 128 | 1479 |
2019-02-08 04:29:08 | CLIMBING | 128 | 1474 |
2019-02-08 04:29:38 | CRUISE | 129 | 1451 |
2019-02-08 04:31:48 | DESCEND | 133 | 1468 |
2019-02-08 04:33:48 | CRUISE | 142 | 1370 |
2019-02-08 04:34:18 | DESCEND | 135 | 928 |
2019-02-08 04:35:47 | LANDING | 65 | 22 |
2019-02-08 04:36:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-08 04:14:49 | 0 | 0 | 22 | 0 | 21 | BOARDING |
2019-02-08 04:15:49 | 106 | 108 | 234 | 1 | 21 | CLIMBING |
2019-02-08 04:16:49 | 116 | 118 | 776 | 2 | 20 | CLIMBING |
2019-02-08 04:17:49 | 119 | 121 | 1318 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-02-08 04:18:49 | 137 | 139 | 1490 | 3 | 18 | CLIMBING |
2019-02-08 04:19:49 | 125 | 127 | 1454 | 3 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:20:49 | 132 | 135 | 1503 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:21:49 | 129 | 132 | 1499 | 4 | 18 | CLIMBING |
2019-02-08 04:22:49 | 132 | 134 | 1475 | 5 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:23:49 | 127 | 128 | 1442 | 6 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:24:49 | 134 | 136 | 1456 | 6 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:25:49 | 137 | 139 | 1499 | 7 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:26:49 | 137 | 138 | 1473 | 7 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:27:49 | 122 | 125 | 1445 | 8 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:28:49 | 131 | 134 | 1467 | 8 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:29:49 | 132 | 136 | 1488 | 9 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:30:49 | 126 | 129 | 1483 | 10 | 18 | CRUISE |
2019-02-08 04:31:49 | 132 | 136 | 1463 | 10 | 18 | DESCEND |
2019-02-08 04:32:49 | 131 | 135 | 1401 | 11 | 18 | DESCEND |
2019-02-08 04:33:49 | 142 | 146 | 1370 | 11 | 19 | CRUISE |
2019-02-08 04:34:49 | 102 | 101 | 270 | 12 | 21 | DESCEND |
2019-02-08 04:35:49 | 63 | 62 | 22 | 12 | 21 | LANDED |