Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 19NM |
Origem: | SIPK | Destino: | SWPK | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | SBCY |
Hora da Decolagem: | 0113 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 06/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | 1630S05625W 1623S05635W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SIPK /BRPANTANAL19 LEG06 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 172º/5 kt | Proa durante o pouso: | 346 |
V/S do Pouso: | -96.12 ft/min | IAS do Pouso: | 68.93 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-07 01:13:30 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 355 |
2019-02-07 01:13:30 | BOARDING | 0 | 355 |
2019-02-07 01:13:30 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 355 |
2019-02-07 01:13:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 355 |
2019-02-07 01:15:24 | TAXI TO THE RWY | 4 | 355 |
2019-02-07 01:15:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 355 |
2019-02-07 01:15:44 | TAKE OFF | 77 | 359 |
2019-02-07 01:19:40 | CRUISE | 120 | 1421 |
2019-02-07 01:24:50 | DESCEND | 74 | 1266 |
2019-02-07 01:24:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 1159 |
2019-02-07 01:25:31 | LANDING | 69 | 599 |
2019-02-07 01:25:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 598 |
2019-02-07 01:25:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 598 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-07 01:14:30 | 0 | 0 | 354 | 1 | 26 | BOARDING |
2019-02-07 01:15:30 | 30 | 37 | 354 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2019-02-07 01:16:30 | 119 | 123 | 483 | 2 | 25 | CLIMBING |
2019-02-07 01:17:30 | 120 | 124 | 578 | 2 | 25 | CLIMBING |
2019-02-07 01:18:30 | 111 | 116 | 1108 | 3 | 24 | CLIMBING |
2019-02-07 01:19:30 | 121 | 127 | 1415 | 4 | 23 | CLIMBING |
2019-02-07 01:20:30 | 119 | 125 | 1426 | 4 | 23 | CRUISE |
2019-02-07 01:21:30 | 125 | 131 | 1431 | 5 | 23 | CRUISE |
2019-02-07 01:22:30 | 124 | 131 | 1442 | 5 | 23 | CRUISE |
2019-02-07 01:23:30 | 126 | 133 | 1458 | 6 | 23 | CRUISE |
2019-02-07 01:24:30 | 74 | 78 | 1356 | 6 | 23 | CRUISE |
2019-02-07 01:25:30 | 70 | 71 | 601 | 6 | 25 | DESCEND |