Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 55NM |
Origem: | SBUL | Destino: | SBUR | Duração: | 0.36 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 6878 | Block Fuel/Init FOB | 174/0 | Combustível em Voo | 164 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 914 | Alternativo: | SDJO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.135 |
ROTA | 1906S04811W 1922S04805W 1935S04802W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBUL /BRHELI19 LEG12 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 291º/7 kt | Proa durante o pouso: | 153 |
V/S do Pouso: | -372.94 ft/min | IAS do Pouso: | 10.82 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -16.3 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-06 20:05:42 | SIM ACARS version 1.4.1 | 8 | 3101 |
2019-02-06 20:05:42 | BOARDING | 8 | 3101 |
2019-02-06 20:05:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 3101 |
2019-02-06 20:05:42 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 3101 |
2019-02-06 20:05:42 | STARTING ENGINE 2 | 8 | 3101 |
2019-02-06 20:07:09 | TAKE OFF | 8 | 3103 |
2019-02-06 20:09:56 | CRUISE | 142 | 4497 |
2019-02-06 20:12:56 | DESCEND | 156 | 4296 |
2019-02-06 20:15:16 | CLIMBING | 144 | 4026 |
2019-02-06 20:17:16 | CRUISE | 146 | 4010 |
2019-02-06 20:21:46 | DESCEND | 153 | 4003 |
2019-02-06 20:22:46 | CRUISE | 148 | 3950 |
2019-02-06 20:24:06 | DESCEND | 156 | 3850 |
2019-02-06 20:25:16 | CRUISE | 157 | 3396 |
2019-02-06 20:26:46 | CLIMBING | 150 | 3389 |
2019-02-06 20:27:46 | DESCEND | 41 | 3191 |
2019-02-06 20:28:56 | CRUISE | 14 | 2724 |
2019-02-06 20:29:17 | LANDING | 11 | 2662 |
2019-02-06 20:29:17 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2662 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-06 20:06:42 | 8 | 0 | 3100 | 5 | 18 | BOARDING |
2019-02-06 20:07:42 | 100 | 118 | 3280 | 13 | 18 | CLIMBING |
2019-02-06 20:08:42 | 120 | 139 | 4016 | 21 | 16 | CLIMBING |
2019-02-06 20:09:42 | 134 | 155 | 4539 | 29 | 15 | CLIMBING |
2019-02-06 20:10:42 | 144 | 166 | 4566 | 37 | 15 | CRUISE |
2019-02-06 20:11:42 | 146 | 167 | 4521 | 45 | 15 | CRUISE |
2019-02-06 20:12:42 | 152 | 173 | 4450 | 52 | 15 | CRUISE |
2019-02-06 20:13:42 | 153 | 173 | 4056 | 60 | 16 | DESCEND |
2019-02-06 20:14:42 | 146 | 165 | 4005 | 67 | 16 | DESCEND |
2019-02-06 20:15:42 | 148 | 167 | 4005 | 75 | 16 | CLIMBING |
2019-02-06 20:16:42 | 143 | 160 | 3992 | 83 | 16 | CLIMBING |
2019-02-06 20:17:42 | 148 | 165 | 4040 | 90 | 16 | CRUISE |
2019-02-06 20:18:42 | 146 | 162 | 3975 | 98 | 15 | CRUISE |
2019-02-06 20:19:42 | 149 | 164 | 3947 | 106 | 14 | CRUISE |
2019-02-06 20:20:42 | 148 | 162 | 3959 | 114 | 14 | CRUISE |
2019-02-06 20:21:42 | 151 | 165 | 4017 | 121 | 14 | CRUISE |
2019-02-06 20:22:42 | 147 | 160 | 3951 | 129 | 14 | DESCEND |
2019-02-06 20:23:42 | 151 | 164 | 4015 | 137 | 14 | CRUISE |
2019-02-06 20:24:42 | 160 | 173 | 3490 | 145 | 15 | DESCEND |
2019-02-06 20:25:42 | 153 | 165 | 3396 | 153 | 15 | CRUISE |
2019-02-06 20:26:42 | 150 | 162 | 3364 | 161 | 15 | CRUISE |
2019-02-06 20:27:42 | 43 | 50 | 3267 | 166 | 8 | CLIMBING |
2019-02-06 20:28:42 | 20 | 21 | 2815 | 168 | 12 | DESCEND |