Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 12NM |
Origem: | SBTA | Destino: | SDZH | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2856 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBTA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.322 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBTA/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 182º/10 kt | Proa durante o pouso: | 19 |
V/S do Pouso: | -389.09 ft/min | IAS do Pouso: | 72.86 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-06 00:05:30 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1914 |
2019-02-06 00:05:30 | BOARDING | 0 | 1914 |
2019-02-06 00:05:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1914 |
2019-02-06 00:06:32 | TAXI TO THE RWY | 5 | 1914 |
2019-02-06 00:07:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 1914 |
2019-02-06 00:08:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1914 |
2019-02-06 00:08:40 | TAKE OFF | 87 | 1918 |
2019-02-06 00:08:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 90 | 1936 |
2019-02-06 00:11:20 | DESCEND | 117 | 3488 |
2019-02-06 00:12:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 100 | 2388 |
2019-02-06 00:12:50 | CRUISE | 87 | 2310 |
2019-02-06 00:14:00 | DESCEND | 84 | 2096 |
2019-02-06 00:15:10 | LANDING | 73 | 1797 |
2019-02-06 00:15:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1789 |
2019-02-06 00:16:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1790 |
2019-02-06 00:16:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1790 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-06 00:06:30 | 0 | 7 | 1913 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-02-06 00:07:30 | 6 | 2 | 1913 | 2 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2019-02-06 00:08:30 | 59 | 67 | 1913 | 3 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2019-02-06 00:09:30 | 106 | 123 | 2990 | 7 | 18 | CLIMBING |
2019-02-06 00:10:30 | 103 | 118 | 3884 | 9 | 16 | CLIMBING |
2019-02-06 00:11:30 | 116 | 132 | 3253 | 11 | 17 | DESCEND |
2019-02-06 00:12:30 | 90 | 102 | 2374 | 11 | 19 | DESCEND |
2019-02-06 00:13:30 | 86 | 98 | 2250 | 13 | 19 | CRUISE |
2019-02-06 00:14:30 | 81 | 81 | 2065 | 14 | 20 | DESCEND |
2019-02-06 00:15:30 | 32 | 24 | 1789 | 15 | 20 | LANDED |
2019-02-06 00:16:30 | 12 | 8 | 1789 | 16 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-02-06 00:17:30 | 0 | 0 | 1789 | 17 | 20 | TAXI TO THE GATE |