Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBLO | Destino: | SBLO | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 829 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSOK |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 2900 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 26/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL SBLO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 286 |
V/S do Pouso: | -73.82 ft/min | IAS do Pouso: | 49.76 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1.4 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-26 23:36:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1871 |
2019-02-26 23:36:30 | BOARDING | 0 | 1871 |
2019-02-26 23:37:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
2019-02-26 23:37:09 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1871 |
2019-02-26 23:38:56 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1871 |
2019-02-26 23:40:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1871 |
2019-02-26 23:40:21 | TAKE OFF | 64 | 1871 |
2019-02-26 23:42:21 | CRUISE | 100 | 2891 |
2019-02-26 23:44:31 | DESCEND | 73 | 2756 |
2019-02-26 23:46:02 | LANDING | 50 | 1871 |
2019-02-26 23:46:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1871 |
2019-02-26 23:47:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-26 23:37:30 | 0 | 0 | 1870 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-02-26 23:38:30 | 1 | 1 | 1870 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-02-26 23:39:30 | 0 | 0 | 1870 | 0 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2019-02-26 23:40:30 | 75 | 78 | 1927 | 1 | 20 | CLIMBING |
2019-02-26 23:41:30 | 83 | 86 | 2668 | 1 | 20 | CLIMBING |
2019-02-26 23:42:30 | 100 | 109 | 2898 | 1 | 21 | CRUISE |
2019-02-26 23:43:30 | 91 | 99 | 2954 | 2 | 21 | CRUISE |
2019-02-26 23:44:30 | 74 | 77 | 2761 | 2 | 20 | CRUISE |
2019-02-26 23:45:30 | 61 | 64 | 2219 | 2 | 20 | DESCEND |
2019-02-26 23:46:30 | 20 | 21 | 1870 | 2 | 20 | LANDED |
2019-02-26 23:47:30 | 0 | 0 | 1870 | 2 | 20 | TAXI TO THE GATE |