Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 32NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 6878 | Block Fuel/Init FOB | 117/0 | Combustível em Voo | 107 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 925 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.79 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBMT /REH ESTADO FERROVIA /BRHELI19 LEG21 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 150º/8 kt | Proa durante o pouso: | 172 |
V/S do Pouso: | -385.24 ft/min | IAS do Pouso: | 13.01 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-24 19:47:46 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2375 |
2019-02-24 19:47:46 | BOARDING | 0 | 2375 |
2019-02-24 19:47:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2375 |
2019-02-24 19:47:46 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2375 |
2019-02-24 19:48:19 | TAKE OFF | 0 | 2379 |
2019-02-24 19:50:09 | CRUISE | 137 | 3398 |
2019-02-24 19:58:29 | DESCEND | 155 | 3125 |
2019-02-24 19:59:09 | CRUISE | 158 | 2859 |
2019-02-24 19:59:39 | DESCEND | 153 | 2427 |
2019-02-24 20:03:19 | CRUISE | 18 | 47 |
2019-02-24 20:03:29 | LANDING | 13 | 17 |
2019-02-24 20:03:29 | TAXI TO THE GATE | 13 | 17 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-24 19:48:46 | 75 | 81 | 2720 | 8 | 9 | CLIMBING |
2019-02-24 19:49:46 | 123 | 132 | 3375 | 15 | 8 | CLIMBING |
2019-02-24 19:50:46 | 143 | 151 | 3399 | 23 | 8 | CRUISE |
2019-02-24 19:51:46 | 145 | 164 | 3415 | 32 | 9 | CRUISE |
2019-02-24 19:52:46 | 149 | 169 | 3468 | 41 | 12 | CRUISE |
2019-02-24 19:53:46 | 144 | 165 | 3444 | 49 | 14 | CRUISE |
2019-02-24 19:54:46 | 145 | 166 | 3424 | 56 | 17 | CRUISE |
2019-02-24 19:55:46 | 145 | 167 | 3448 | 64 | 20 | CRUISE |
2019-02-24 19:56:46 | 147 | 164 | 3425 | 71 | 22 | CRUISE |
2019-02-24 19:57:46 | 146 | 157 | 3396 | 78 | 25 | CRUISE |
2019-02-24 19:58:46 | 156 | 160 | 3012 | 86 | 27 | DESCEND |
2019-02-24 19:59:46 | 131 | 129 | 2489 | 93 | 28 | DESCEND |
2019-02-24 20:00:46 | 68 | 66 | 1671 | 98 | 30 | DESCEND |
2019-02-24 20:01:46 | 53 | 50 | 450 | 102 | 33 | DESCEND |
2019-02-24 20:02:46 | 23 | 23 | 89 | 109 | 34 | DESCEND |
2019-02-24 20:03:46 | 7 | 0 | 15 | 116 | 34 | TAXI TO THE GATE |