Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SDAI | Destino: | SDAI | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 829 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBKP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 22/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | DCT |
REMARKS | NON-DIRECTIONAL BEACON |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 35º/8 kt | Proa durante o pouso: | 98 |
V/S do Pouso: | -64.59 ft/min | IAS do Pouso: | 58.51 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-22 21:18:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2005 |
2019-02-22 21:18:37 | BOARDING | 2 | 2005 |
2019-02-22 21:19:03 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2005 |
2019-02-22 21:19:40 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2005 |
2019-02-22 21:22:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2005 |
2019-02-22 21:22:47 | TAKE OFF | 80 | 2005 |
2019-02-22 21:24:40 | CRUISE | 94 | 3026 |
2019-02-22 21:25:50 | DESCEND | 83 | 2813 |
2019-02-22 21:26:50 | CRUISE | 73 | 2538 |
2019-02-22 21:27:40 | DESCEND | 71 | 2324 |
2019-02-22 21:28:18 | LANDING | 59 | 2005 |
2019-02-22 21:28:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2005 |
2019-02-22 21:29:56 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2005 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-22 21:19:37 | 11 | 9 | 2004 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-02-22 21:20:37 | 0 | 0 | 2004 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2019-02-22 21:21:37 | 0 | 0 | 2004 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2019-02-22 21:22:37 | 58 | 64 | 2004 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2019-02-22 21:23:37 | 81 | 93 | 2644 | 2 | 20 | CLIMBING |
2019-02-22 21:24:37 | 92 | 102 | 3036 | 2 | 20 | CLIMBING |
2019-02-22 21:25:37 | 81 | 88 | 2932 | 2 | 20 | CRUISE |
2019-02-22 21:26:37 | 73 | 70 | 2560 | 3 | 20 | DESCEND |
2019-02-22 21:27:37 | 70 | 77 | 2350 | 3 | 21 | CRUISE |
2019-02-22 21:28:37 | 29 | 34 | 2004 | 3 | 21 | LANDED |
2019-02-22 21:29:37 | 16 | 13 | 2004 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-02-22 21:30:37 | 3 | 0 | 2004 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |