Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 67NM |
Origem: | SWWA | Destino: | SWWU | Duração: | 0.47 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6826 | Block Fuel/Init FOB | 238/0 | Combustível em Voo | 224 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 123 | Alternativo: | SWIQ |
Hora da Decolagem: | 0349 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 02/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.74 |
ROTA | 1354S04911W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SWWA /BRHELI19 LEG08 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 125º/1 kt | Proa durante o pouso: | 240 |
V/S do Pouso: | -173.01 ft/min | IAS do Pouso: | 8.74 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 8.1 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-02 03:48:56 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1207 |
2019-02-02 03:48:56 | BOARDING | 0 | 1207 |
2019-02-02 03:48:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1207 |
2019-02-02 03:48:56 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1207 |
2019-02-02 03:50:54 | TAKE OFF | 0 | 1210 |
2019-02-02 03:55:04 | CRUISE | 143 | 3519 |
2019-02-02 04:13:24 | DESCEND | 165 | 3185 |
2019-02-02 04:14:44 | CRUISE | 149 | 2542 |
2019-02-02 04:15:34 | DESCEND | 107 | 2590 |
2019-02-02 04:16:44 | CRUISE | 69 | 2320 |
2019-02-02 04:17:14 | DESCEND | 61 | 2077 |
2019-02-02 04:18:04 | CRUISE | 30 | 1975 |
2019-02-02 04:19:20 | LANDING | 9 | 1714 |
2019-02-02 04:19:20 | TAXI TO THE GATE | 9 | 1714 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-02 03:49:56 | 0 | 0 | 1207 | 6 | 24 | BOARDING |
2019-02-02 03:50:56 | 0 | 5 | 1212 | 11 | 24 | CLIMBING |
2019-02-02 03:51:56 | 120 | 127 | 1692 | 19 | 23 | CLIMBING |
2019-02-02 03:52:56 | 125 | 133 | 2344 | 28 | 21 | CLIMBING |
2019-02-02 03:53:56 | 135 | 144 | 3000 | 36 | 20 | CLIMBING |
2019-02-02 03:54:56 | 140 | 152 | 3513 | 45 | 19 | CLIMBING |
2019-02-02 03:55:56 | 149 | 161 | 3527 | 53 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 03:56:56 | 150 | 162 | 3527 | 61 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 03:57:56 | 151 | 163 | 3526 | 69 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 03:58:56 | 151 | 163 | 3527 | 78 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 03:59:56 | 151 | 163 | 3529 | 86 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:00:56 | 151 | 163 | 3528 | 94 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:01:56 | 150 | 162 | 3528 | 102 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:02:56 | 149 | 161 | 3527 | 110 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:03:56 | 149 | 161 | 3527 | 118 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:04:56 | 150 | 162 | 3529 | 126 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:05:56 | 150 | 161 | 3527 | 134 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:06:56 | 150 | 160 | 3527 | 143 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:07:56 | 150 | 161 | 3528 | 151 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:08:56 | 151 | 161 | 3526 | 159 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:09:56 | 151 | 161 | 3527 | 167 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:10:56 | 150 | 160 | 3528 | 175 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:11:56 | 151 | 161 | 3525 | 184 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:12:56 | 151 | 162 | 3528 | 192 | 19 | CRUISE |
2019-02-02 04:13:56 | 165 | 174 | 2796 | 200 | 20 | DESCEND |
2019-02-02 04:14:56 | 146 | 153 | 2545 | 207 | 21 | CRUISE |
2019-02-02 04:15:56 | 95 | 99 | 2490 | 213 | 21 | DESCEND |
2019-02-02 04:16:56 | 58 | 61 | 2276 | 219 | 22 | CRUISE |
2019-02-02 04:17:56 | 31 | 32 | 1963 | 225 | 22 | DESCEND |
2019-02-02 04:18:56 | 14 | 13 | 1823 | 233 | 23 | CRUISE |