Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SSOK | Destino: | SSOK | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 829 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBLO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 2900 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 20/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.85 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL SSOK |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 5º/0 kt | Proa durante o pouso: | 76 |
V/S do Pouso: | -26.91 ft/min | IAS do Pouso: | 51.68 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 37 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-21 00:01:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1936 |
2019-02-21 00:01:41 | BOARDING | 0 | 1936 |
2019-02-21 00:04:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1936 |
2019-02-21 00:04:31 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1936 |
2019-02-21 00:06:04 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1936 |
2019-02-21 00:06:04 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1936 |
2019-02-21 00:06:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1936 |
2019-02-21 00:06:24 | TAKE OFF | 65 | 1936 |
2019-02-21 00:08:08 | CRUISE | 91 | 2923 |
2019-02-21 00:09:08 | DESCEND | 87 | 2768 |
2019-02-21 00:11:03 | LANDING | 52 | 1936 |
2019-02-21 00:11:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1936 |
2019-02-21 00:12:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1936 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-21 00:02:40 | 0 | 0 | 1935 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-02-21 00:03:40 | 0 | 0 | 1935 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-02-21 00:04:40 | 0 | 0 | 1935 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-02-21 00:05:40 | 0 | 0 | 1935 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-02-21 00:06:40 | 72 | 75 | 2110 | 1 | 21 | CLIMBING |
2019-02-21 00:07:41 | 76 | 76 | 2829 | 2 | 23 | CLIMBING |
2019-02-21 00:08:41 | 97 | 98 | 2955 | 2 | 24 | CRUISE |
2019-02-21 00:09:41 | 76 | 82 | 2517 | 2 | 20 | DESCEND |
2019-02-21 00:10:41 | 62 | 65 | 2072 | 2 | 21 | DESCEND |
2019-02-21 00:11:41 | 0 | 0 | 1935 | 2 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-02-21 00:12:41 | 0 | 0 | 1935 | 2 | 21 | TAXI TO THE GATE |