Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SBLO | Destino: | SSOK | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 829 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 20/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL SBLO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 4º/0 kt | Proa durante o pouso: | 96 |
V/S do Pouso: | -32.3 ft/min | IAS do Pouso: | 51.66 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 37 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-20 23:44:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1871 |
2019-02-20 23:44:36 | BOARDING | 0 | 1871 |
2019-02-20 23:45:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
2019-02-20 23:45:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
2019-02-20 23:45:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
2019-02-20 23:47:04 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1871 |
2019-02-20 23:47:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1871 |
2019-02-20 23:47:57 | TAKE OFF | 65 | 1871 |
2019-02-20 23:49:57 | CRUISE | 99 | 2901 |
2019-02-20 23:53:47 | DESCEND | 69 | 2667 |
2019-02-20 23:55:21 | LANDING | 52 | 1936 |
2019-02-20 23:55:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1936 |
2019-02-20 23:56:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1936 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-20 23:45:36 | 0 | 0 | 1870 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-02-20 23:46:36 | 2 | 2 | 1870 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-02-20 23:47:36 | 8 | 8 | 1870 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2019-02-20 23:48:36 | 69 | 73 | 2317 | 2 | 20 | CLIMBING |
2019-02-20 23:49:36 | 83 | 90 | 2874 | 2 | 22 | CLIMBING |
2019-02-20 23:50:36 | 101 | 105 | 2972 | 3 | 23 | CRUISE |
2019-02-20 23:51:36 | 102 | 106 | 3011 | 3 | 24 | CRUISE |
2019-02-20 23:52:36 | 92 | 98 | 2920 | 3 | 23 | CRUISE |
2019-02-20 23:53:36 | 71 | 72 | 2746 | 3 | 21 | CRUISE |
2019-02-20 23:54:36 | 66 | 69 | 2283 | 4 | 20 | DESCEND |
2019-02-20 23:55:36 | 39 | 41 | 1935 | 4 | 21 | LANDED |