Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 8NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6878 | Block Fuel/Init FOB | 47/0 | Combustível em Voo | 38 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 32 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | 0313 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 17/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 90.9 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM SBSP /REH ACLIMACAO /BRHELI19 LEG20 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 178º/2 kt | Proa durante o pouso: | 324 |
V/S do Pouso: | -309.12 ft/min | IAS do Pouso: | 0.7 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | 18.7 |
Pitch no Pouso | -1.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-17 03:13:35 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2635 |
2019-02-17 03:13:35 | BOARDING | 0 | 2635 |
2019-02-17 03:13:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
2019-02-17 03:13:35 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2635 |
2019-02-17 03:14:56 | TAKE OFF | 0 | 2640 |
2019-02-17 03:15:56 | DESCEND | 78 | 2973 |
2019-02-17 03:16:36 | CLIMBING | 104 | 3113 |
2019-02-17 03:18:06 | DESCEND | 89 | 3024 |
2019-02-17 03:18:46 | CLIMBING | 65 | 3084 |
2019-02-17 03:19:26 | CRUISE | 125 | 3064 |
2019-02-17 03:21:55 | LANDING | 1 | 2376 |
2019-02-17 03:21:55 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2376 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-17 03:14:35 | 0 | 0 | 2635 | 5 | 14 | BOARDING |
2019-02-17 03:15:35 | 0 | 38 | 3119 | 11 | 13 | CLIMBING |
2019-02-17 03:16:35 | 103 | 113 | 3106 | 17 | 13 | DESCEND |
2019-02-17 03:17:35 | 106 | 117 | 3015 | 21 | 13 | CLIMBING |
2019-02-17 03:18:35 | 72 | 79 | 3038 | 26 | 13 | DESCEND |
2019-02-17 03:19:35 | 137 | 150 | 3035 | 32 | 13 | CRUISE |
2019-02-17 03:20:35 | 138 | 147 | 2786 | 38 | 14 | CRUISE |
2019-02-17 03:21:35 | 37 | 50 | 2642 | 43 | 14 | CRUISE |