Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 40NM |
Origem: | SBAX | Destino: | SNPJ | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6877 | Block Fuel/Init FOB | 147/0 | Combustível em Voo | 134 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | SBUR |
Hora da Decolagem: | 2322 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 10/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.704 |
ROTA | 1858S04659W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBAX /BRHELI19 LEG14 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 34º/9 kt | Proa durante o pouso: | 222 |
V/S do Pouso: | -154.56 ft/min | IAS do Pouso: | 2.18 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-10 23:23:03 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 3281 |
2019-02-10 23:23:03 | BOARDING | 0 | 3281 |
2019-02-10 23:23:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3281 |
2019-02-10 23:23:03 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 3281 |
2019-02-10 23:24:54 | TAKE OFF | 0 | 3284 |
2019-02-10 23:27:14 | CRUISE | 112 | 4490 |
2019-02-10 23:28:44 | DESCEND | 128 | 4468 |
2019-02-10 23:29:14 | CRUISE | 125 | 4460 |
2019-02-10 23:33:34 | CLIMBING | 157 | 4489 |
2019-02-10 23:37:24 | CRUISE | 159 | 4545 |
2019-02-10 23:40:14 | CLIMBING | 142 | 4569 |
2019-02-10 23:41:44 | DESCEND | 72 | 4467 |
2019-02-10 23:43:50 | LANDING | 2 | 3238 |
2019-02-10 23:43:50 | TAXI TO THE GATE | 2 | 3238 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-10 23:24:03 | 0 | 0 | 3280 | 5 | 26 | BOARDING |
2019-02-10 23:25:03 | 28 | 33 | 3312 | 11 | 26 | CLIMBING |
2019-02-10 23:26:03 | 69 | 73 | 4073 | 18 | 24 | CLIMBING |
2019-02-10 23:27:03 | 106 | 113 | 4484 | 25 | 23 | CLIMBING |
2019-02-10 23:28:03 | 126 | 135 | 4493 | 32 | 21 | CRUISE |
2019-02-10 23:29:03 | 125 | 133 | 4468 | 39 | 19 | DESCEND |
2019-02-10 23:30:03 | 130 | 139 | 4522 | 46 | 16 | CRUISE |
2019-02-10 23:31:03 | 132 | 140 | 4490 | 53 | 15 | CRUISE |
2019-02-10 23:32:03 | 148 | 158 | 4501 | 60 | 15 | CRUISE |
2019-02-10 23:33:03 | 158 | 168 | 4481 | 68 | 15 | CRUISE |
2019-02-10 23:34:03 | 154 | 164 | 4487 | 75 | 15 | CLIMBING |
2019-02-10 23:35:03 | 157 | 168 | 4512 | 82 | 15 | CLIMBING |
2019-02-10 23:36:03 | 157 | 167 | 4472 | 90 | 15 | CLIMBING |
2019-02-10 23:37:03 | 156 | 167 | 4511 | 98 | 15 | CLIMBING |
2019-02-10 23:38:03 | 154 | 163 | 4446 | 106 | 15 | CRUISE |
2019-02-10 23:39:03 | 154 | 164 | 4472 | 114 | 15 | CRUISE |
2019-02-10 23:40:03 | 150 | 160 | 4496 | 122 | 15 | CRUISE |
2019-02-10 23:41:03 | 147 | 156 | 4466 | 129 | 15 | CLIMBING |
2019-02-10 23:42:03 | 32 | 40 | 4119 | 133 | 16 | DESCEND |
2019-02-10 23:43:03 | 19 | 16 | 3465 | 140 | 18 | DESCEND |
2019-02-10 23:44:03 | 0 | 0 | 3235 | 146 | 18 | TAXI TO THE GATE |