Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 46NM |
Origem: | OMFJ | Destino: | OOSH | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | OMAL |
Hora da Decolagem: | 0110 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 09/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.138 |
ROTA | 2502N05622E 2456N05625E 2440N05630E 2431N05633E |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM OMFJ /XGCOSTLIN18 LEG13 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 290º/9 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
V/S do Pouso: | -259.9 ft/min | IAS do Pouso: | 79.05 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.6 |
Pitch no Pouso | -2.5 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-10 01:09:07 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 156 |
2019-01-10 01:09:07 | BOARDING | 0 | 156 |
2019-01-10 01:09:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 156 |
2019-01-10 01:09:54 | TAXI TO THE RWY | 0 | 156 |
2019-01-10 01:10:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 156 |
2019-01-10 01:10:16 | TAKE OFF | 87 | 161 |
2019-01-10 01:14:27 | CRUISE | 127 | 1570 |
2019-01-10 01:26:27 | DESCEND | 140 | 1320 |
2019-01-10 01:27:27 | CRUISE | 134 | 877 |
2019-01-10 01:29:27 | DESCEND | 128 | 661 |
2019-01-10 01:30:13 | FLAPS EXTENSION 33 % | 115 | 266 |
2019-01-10 01:30:33 | LANDING | 79 | 101 |
2019-01-10 01:30:56 | TAXI TO THE GATE | 19 | 102 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-10 01:10:06 | 57 | 68 | 156 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-10 01:11:06 | 115 | 121 | 643 | 1 | 21 | CLIMBING |
2019-01-10 01:12:06 | 121 | 128 | 946 | 2 | 20 | CLIMBING |
2019-01-10 01:13:06 | 121 | 129 | 1281 | 2 | 20 | CLIMBING |
2019-01-10 01:14:06 | 122 | 132 | 1563 | 3 | 19 | CLIMBING |
2019-01-10 01:15:06 | 130 | 141 | 1581 | 3 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:16:06 | 129 | 140 | 1567 | 4 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:17:06 | 129 | 139 | 1577 | 4 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:18:06 | 129 | 139 | 1575 | 5 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:19:06 | 129 | 141 | 1570 | 5 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:20:06 | 129 | 141 | 1574 | 6 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:21:06 | 130 | 141 | 1577 | 6 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:22:06 | 129 | 141 | 1582 | 7 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:23:06 | 129 | 140 | 1579 | 7 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:24:06 | 129 | 140 | 1576 | 8 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:25:06 | 129 | 140 | 1580 | 8 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:26:06 | 132 | 144 | 1541 | 8 | 19 | CRUISE |
2019-01-10 01:27:06 | 140 | 149 | 897 | 9 | 21 | DESCEND |
2019-01-10 01:28:06 | 130 | 140 | 873 | 9 | 21 | CRUISE |
2019-01-10 01:29:06 | 124 | 134 | 842 | 10 | 21 | CRUISE |
2019-01-10 01:30:06 | 122 | 130 | 334 | 10 | 22 | DESCEND |
2019-01-10 01:31:06 | 0 | 0 | 102 | 10 | 22 | TAXI TO THE GATE |