Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 46NM |
Origem: | OMFJ | Destino: | OOSH | Duração: | 0.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | OMAL |
Hora da Decolagem: | 0318 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 09/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.6093 |
ROTA | 2455N05625E 2433N05633E |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM OMFJ /XGCOSTLIN18 LEG13 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 300º/6 kt | Proa durante o pouso: | 162 |
V/S do Pouso: | -540.57 ft/min | IAS do Pouso: | 88.34 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 3.5 |
Pitch no Pouso | -1.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-09 03:18:25 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 156 |
2019-01-09 03:18:25 | BOARDING | 0 | 156 |
2019-01-09 03:18:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 156 |
2019-01-09 03:18:59 | TAXI TO THE RWY | 4 | 156 |
2019-01-09 03:19:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 156 |
2019-01-09 03:19:25 | TAKE OFF | 87 | 160 |
2019-01-09 03:20:37 | CRUISE | 120 | 798 |
2019-01-09 03:21:37 | CLIMBING | 126 | 943 |
2019-01-09 03:22:07 | CRUISE | 126 | 1001 |
2019-01-09 03:34:57 | DESCEND | 137 | 997 |
2019-01-09 03:37:57 | CRUISE | 136 | 236 |
2019-01-09 03:39:58 | LANDING | 88 | 94 |
2019-01-09 03:40:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 104 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-09 03:19:25 | 86 | 93 | 160 | 1 | 16 | CLIMBING |
2019-01-09 03:20:25 | 115 | 123 | 786 | 2 | 17 | CLIMBING |
2019-01-09 03:21:25 | 125 | 133 | 914 | 3 | 17 | CRUISE |
2019-01-09 03:22:25 | 126 | 134 | 1025 | 3 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:23:25 | 129 | 138 | 1135 | 4 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:24:25 | 129 | 138 | 1124 | 4 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:25:25 | 130 | 138 | 1127 | 5 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:26:25 | 130 | 139 | 1129 | 6 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:27:25 | 130 | 138 | 1125 | 6 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:28:25 | 130 | 138 | 1125 | 7 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:29:25 | 130 | 138 | 1129 | 7 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:30:25 | 131 | 139 | 1122 | 8 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:31:25 | 130 | 138 | 1123 | 8 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:32:25 | 130 | 138 | 1127 | 9 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:33:25 | 131 | 139 | 1124 | 9 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:34:25 | 131 | 139 | 1128 | 10 | 16 | CRUISE |
2019-01-09 03:35:25 | 137 | 144 | 855 | 10 | 17 | DESCEND |
2019-01-09 03:36:25 | 138 | 145 | 553 | 11 | 17 | DESCEND |
2019-01-09 03:37:25 | 139 | 145 | 276 | 12 | 18 | DESCEND |
2019-01-09 03:38:25 | 133 | 139 | 225 | 12 | 18 | CRUISE |
2019-01-09 03:39:25 | 123 | 128 | 229 | 13 | 18 | CRUISE |
2019-01-09 03:40:25 | 0 | 0 | 104 | 13 | 18 | TAXI TO THE GATE |