Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 40NM |
Origem: | OMRS | Destino: | OOKB | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | OMFJ |
Hora da Decolagem: | 0244 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 09/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | 2548N05556E 2555N05602E 2604N05605E 2609N05609E 2611N05610E 2615N05611E 2616N05613E 2615N05615E 2612N05614E |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM OMRS /XGCOSTLIN18 LEG11 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 351º/4 kt | Proa durante o pouso: | 203 |
V/S do Pouso: | -203.77 ft/min | IAS do Pouso: | 80.84 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-09 02:44:25 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 19 |
2019-01-09 02:44:25 | BOARDING | 0 | 19 |
2019-01-09 02:44:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2019-01-09 02:45:27 | TAXI TO THE RWY | 5 | 19 |
2019-01-09 02:45:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 19 |
2019-01-09 02:45:48 | TAKE OFF | 73 | 23 |
2019-01-09 02:47:47 | CRUISE | 120 | 922 |
2019-01-09 02:48:27 | CLIMBING | 119 | 1119 |
2019-01-09 02:56:57 | DESCEND | 129 | 3665 |
2019-01-09 03:00:47 | CRUISE | 133 | 1933 |
2019-01-09 03:02:57 | DESCEND | 143 | 1260 |
2019-01-09 03:04:21 | LANDING | 81 | 107 |
2019-01-09 03:04:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 104 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-09 02:45:25 | 0 | 2 | 19 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-01-09 02:46:25 | 113 | 116 | 137 | 2 | 14 | CLIMBING |
2019-01-09 02:47:25 | 120 | 126 | 705 | 2 | 13 | CLIMBING |
2019-01-09 02:48:25 | 119 | 126 | 1107 | 3 | 12 | CRUISE |
2019-01-09 02:49:25 | 117 | 126 | 1666 | 3 | 11 | CLIMBING |
2019-01-09 02:50:25 | 116 | 126 | 1978 | 4 | 11 | CLIMBING |
2019-01-09 02:51:25 | 115 | 126 | 2323 | 4 | 10 | CLIMBING |
2019-01-09 02:52:25 | 114 | 125 | 2629 | 5 | 9 | CLIMBING |
2019-01-09 02:53:25 | 113 | 125 | 2933 | 6 | 9 | CLIMBING |
2019-01-09 02:54:25 | 112 | 125 | 3237 | 6 | 8 | CLIMBING |
2019-01-09 02:55:25 | 111 | 125 | 3542 | 7 | 7 | CLIMBING |
2019-01-09 02:56:25 | 111 | 126 | 3845 | 7 | 7 | CLIMBING |
2019-01-09 02:57:25 | 134 | 150 | 3437 | 8 | 8 | DESCEND |
2019-01-09 02:58:25 | 136 | 151 | 2938 | 9 | 9 | DESCEND |
2019-01-09 02:59:25 | 138 | 150 | 2433 | 9 | 10 | DESCEND |
2019-01-09 03:00:25 | 140 | 146 | 1953 | 10 | 11 | DESCEND |
2019-01-09 03:01:25 | 130 | 137 | 1947 | 10 | 12 | CRUISE |
2019-01-09 03:02:25 | 129 | 137 | 1923 | 11 | 12 | CRUISE |
2019-01-09 03:03:25 | 125 | 126 | 571 | 11 | 14 | DESCEND |
2019-01-09 03:04:25 | 76 | 79 | 104 | 11 | 15 | LANDED |