Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 5NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SDIT | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1810 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.788 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBSP /PIC GLD002 / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 191º/11 kt | Proa durante o pouso: | 115 |
V/S do Pouso: | -259.14 ft/min | IAS do Pouso: | 8.77 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | -1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-31 18:04:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2601 |
2019-01-31 18:04:22 | BOARDING | 0 | 2601 |
2019-01-31 18:06:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2601 |
2019-01-31 18:06:24 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2601 |
2019-01-31 18:09:11 | TAKE OFF | 6 | 2605 |
2019-01-31 18:09:42 | CRUISE | 17 | 2605 |
2019-01-31 18:10:24 | LANDING | 10 | 2604 |
2019-01-31 18:10:24 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2604 |
2019-01-31 18:11:24 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 25 | 2633 |
2019-01-31 18:11:31 | TAKE OFF | 45 | 2651 |
2019-01-31 18:12:22 | CRUISE | 68 | 3036 |
2019-01-31 18:12:52 | CLIMBING | 68 | 3172 |
2019-01-31 18:14:02 | CRUISE | 67 | 3381 |
2019-01-31 18:15:02 | DESCEND | 47 | 3230 |
2019-01-31 18:16:30 | LANDING | 9 | 2661 |
2019-01-31 18:16:30 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2661 |
2019-01-31 18:17:50 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2658 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-31 18:05:22 | 0 | 0 | 2601 | 1 | 32 | BOARDING |
2019-01-31 18:06:22 | 0 | 0 | 2601 | 1 | 32 | BOARDING |
2019-01-31 18:07:22 | 0 | 0 | 2601 | 1 | 32 | BOARDING |
2019-01-31 18:08:22 | 0 | 0 | 2601 | 2 | 32 | BOARDING |
2019-01-31 18:09:22 | 9 | 5 | 2606 | 3 | 32 | CLIMBING |
2019-01-31 18:10:22 | 10 | 5 | 2605 | 5 | 32 | CRUISE |
2019-01-31 18:11:22 | 21 | 20 | 2629 | 6 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-31 18:12:22 | 68 | 83 | 3036 | 8 | 27 | CRUISE |
2019-01-31 18:13:22 | 67 | 83 | 3255 | 9 | 25 | CLIMBING |
2019-01-31 18:14:22 | 62 | 77 | 3388 | 10 | 24 | CRUISE |
2019-01-31 18:15:22 | 34 | 43 | 3101 | 11 | 27 | DESCEND |
2019-01-31 18:16:22 | 10 | 4 | 2684 | 12 | 31 | DESCEND |
2019-01-31 18:17:22 | 6 | 0 | 2657 | 14 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-31 18:18:22 | 6 | 0 | 2657 | 14 | 31 | TAXI TO THE GATE |