Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1830 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.009 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDIT /PIC GLD002 / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 111º/3 kt | Proa durante o pouso: | 56 |
V/S do Pouso: | -28.45 ft/min | IAS do Pouso: | 3.78 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3.4 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-31 18:23:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2658 |
2019-01-31 18:23:43 | BOARDING | 6 | 2658 |
2019-01-31 18:27:03 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2658 |
2019-01-31 18:30:14 | TAKE OFF | 6 | 2662 |
2019-01-31 18:30:14 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 6 | 2662 |
2019-01-31 18:30:14 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 6 | 2662 |
2019-01-31 18:32:44 | CRUISE | 68 | 3422 |
2019-01-31 18:33:24 | DESCEND | 69 | 3236 |
2019-01-31 18:34:54 | CRUISE | 40 | 2913 |
2019-01-31 18:35:44 | DESCEND | 35 | 2773 |
2019-01-31 18:37:14 | CRUISE | 9 | 2412 |
2019-01-31 18:39:54 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 4 | 2393 |
2019-01-31 18:39:54 | LANDING | 4 | 2393 |
2019-01-31 18:39:54 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2393 |
2019-01-31 18:41:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-31 18:24:42 | 5 | 0 | 2657 | 1 | 31 | BOARDING |
2019-01-31 18:25:42 | 5 | 0 | 2657 | 1 | 31 | BOARDING |
2019-01-31 18:26:43 | 5 | 0 | 2657 | 1 | 31 | BOARDING |
2019-01-31 18:27:43 | 5 | 0 | 2657 | 1 | 31 | BOARDING |
2019-01-31 18:28:43 | 6 | 0 | 2657 | 2 | 31 | BOARDING |
2019-01-31 18:29:43 | 6 | 0 | 2657 | 3 | 31 | BOARDING |
2019-01-31 18:30:43 | 23 | 37 | 2850 | 4 | 29 | CLIMBING |
2019-01-31 18:31:43 | 58 | 75 | 3154 | 6 | 26 | CLIMBING |
2019-01-31 18:32:43 | 67 | 76 | 3417 | 7 | 25 | CLIMBING |
2019-01-31 18:33:43 | 71 | 77 | 3047 | 8 | 27 | DESCEND |
2019-01-31 18:34:43 | 45 | 51 | 2952 | 9 | 28 | DESCEND |
2019-01-31 18:35:43 | 35 | 35 | 2781 | 10 | 29 | CRUISE |
2019-01-31 18:36:43 | 25 | 26 | 2564 | 11 | 30 | DESCEND |
2019-01-31 18:37:43 | 9 | 7 | 2404 | 13 | 32 | CRUISE |
2019-01-31 18:38:43 | 9 | 7 | 2395 | 14 | 32 | CRUISE |
2019-01-31 18:39:43 | 4 | 2 | 2394 | 15 | 32 | CRUISE |
2019-01-31 18:40:43 | 0 | 0 | 2389 | 17 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-31 18:41:43 | 2 | 0 | 2389 | 17 | 31 | TAXI TO THE GATE |