Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 4NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1840 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.901 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDIT /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 196º/11 kt | Proa durante o pouso: | 315 |
V/S do Pouso: | -124.57 ft/min | IAS do Pouso: | 4.27 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -2.3 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-30 18:33:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 2658 |
2019-01-30 18:33:24 | BOARDING | 10 | 2658 |
2019-01-30 18:35:31 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2658 |
2019-01-30 18:35:31 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 7 | 2658 |
2019-01-30 18:37:56 | TAKE OFF | 9 | 2662 |
2019-01-30 18:41:17 | DESCEND | 50 | 2897 |
2019-01-30 18:42:07 | CRUISE | 23 | 2634 |
2019-01-30 18:43:00 | LANDING | 4 | 2604 |
2019-01-30 18:43:00 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2604 |
2019-01-30 18:45:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2602 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-30 18:34:24 | 8 | 0 | 2657 | 1 | 32 | BOARDING |
2019-01-30 18:35:24 | 9 | 0 | 2657 | 1 | 32 | BOARDING |
2019-01-30 18:36:24 | 7 | 0 | 2657 | 1 | 32 | BOARDING |
2019-01-30 18:37:24 | 9 | 0 | 2657 | 2 | 32 | BOARDING |
2019-01-30 18:38:24 | 33 | 28 | 2771 | 3 | 31 | CLIMBING |
2019-01-30 18:39:24 | 69 | 65 | 3287 | 5 | 26 | CLIMBING |
2019-01-30 18:40:24 | 82 | 81 | 3187 | 6 | 27 | CLIMBING |
2019-01-30 18:41:24 | 45 | 47 | 2809 | 7 | 30 | DESCEND |
2019-01-30 18:42:24 | 6 | 4 | 2611 | 8 | 32 | CRUISE |
2019-01-30 18:43:24 | 0 | 1 | 2605 | 10 | 32 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-30 18:44:24 | 0 | 0 | 2601 | 11 | 32 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-30 18:45:24 | 0 | 0 | 2601 | 12 | 32 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-30 18:46:24 | 0 | 0 | 2601 | 12 | 32 | TAXI TO THE GATE |