Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 2NM |
Origem: | SDKY | Destino: | SDIT | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1820 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDKY /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 213º/11 kt | Proa durante o pouso: | 172 |
V/S do Pouso: | -40.75 ft/min | IAS do Pouso: | 9.85 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | -3.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-30 18:17:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2845 |
2019-01-30 18:17:22 | BOARDING | 0 | 2845 |
2019-01-30 18:19:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2845 |
2019-01-30 18:22:43 | TAKE OFF | 0 | 2849 |
2019-01-30 18:24:13 | DESCEND | 72 | 2956 |
2019-01-30 18:26:43 | CRUISE | 16 | 2690 |
2019-01-30 18:27:01 | LANDING | 10 | 2661 |
2019-01-30 18:27:01 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2661 |
2019-01-30 18:28:25 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2658 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-30 18:18:22 | 0 | 0 | 2845 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-01-30 18:19:22 | 0 | 0 | 2845 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-01-30 18:20:22 | 0 | 0 | 2845 | 1 | 30 | BOARDING |
2019-01-30 18:21:22 | 0 | 0 | 2845 | 2 | 30 | BOARDING |
2019-01-30 18:22:22 | 0 | 0 | 2845 | 3 | 30 | BOARDING |
2019-01-30 18:23:22 | 60 | 56 | 3036 | 4 | 28 | CLIMBING |
2019-01-30 18:24:22 | 57 | 50 | 2967 | 5 | 29 | DESCEND |
2019-01-30 18:25:22 | 1 | 9 | 2827 | 6 | 30 | DESCEND |
2019-01-30 18:26:22 | 16 | 9 | 2762 | 8 | 31 | DESCEND |
2019-01-30 18:27:22 | 8 | 0 | 2657 | 9 | 32 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-30 18:28:22 | 7 | 0 | 2657 | 10 | 32 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-30 18:29:22 | 9 | 0 | 2657 | 10 | 32 | TAXI TO THE GATE |