Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 3NM |
Origem: | SIBB | Destino: | SDKY | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1745 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIBB /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 182º/7 kt | Proa durante o pouso: | 61 |
V/S do Pouso: | -104.58 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3.6 |
Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-30 17:40:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3225 |
2019-01-30 17:40:38 | BOARDING | 0 | 3225 |
2019-01-30 17:42:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3225 |
2019-01-30 17:45:28 | TAKE OFF | 0 | 3229 |
2019-01-30 17:46:08 | CRUISE | 41 | 3305 |
2019-01-30 17:47:08 | DESCEND | 61 | 3184 |
2019-01-30 17:48:28 | CRUISE | 14 | 2891 |
2019-01-30 17:49:58 | CLIMBING | 20 | 2944 |
2019-01-30 17:50:58 | DESCEND | 4 | 2927 |
2019-01-30 17:52:13 | LANDING | 0 | 2848 |
2019-01-30 17:52:13 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2848 |
2019-01-30 17:53:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2845 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-30 17:41:37 | 0 | 0 | 3224 | 0 | 26 | BOARDING |
2019-01-30 17:42:37 | 0 | 0 | 3224 | 0 | 26 | BOARDING |
2019-01-30 17:43:37 | 0 | 0 | 3224 | 1 | 26 | BOARDING |
2019-01-30 17:44:37 | 0 | 0 | 3224 | 2 | 26 | BOARDING |
2019-01-30 17:45:37 | 0 | 7 | 3296 | 3 | 26 | CLIMBING |
2019-01-30 17:46:37 | 53 | 58 | 3247 | 4 | 26 | CRUISE |
2019-01-30 17:47:37 | 32 | 41 | 3067 | 5 | 28 | DESCEND |
2019-01-30 17:48:37 | 18 | 29 | 2871 | 6 | 30 | CRUISE |
2019-01-30 17:49:37 | 26 | 25 | 2859 | 7 | 30 | CRUISE |
2019-01-30 17:50:37 | 20 | 28 | 3065 | 8 | 28 | CLIMBING |
2019-01-30 17:51:37 | 5 | 17 | 2934 | 10 | 29 | DESCEND |
2019-01-30 17:52:37 | 0 | 0 | 2845 | 11 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-30 17:53:38 | 0 | 0 | 2845 | 12 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-30 17:54:38 | 0 | 0 | 2845 | 12 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-30 17:55:38 | 0 | 0 | 2845 | 12 | 30 | TAXI TO THE GATE |