Piloto: | GLD352 Luciano F. | Aeronave: | CESSNA 172SP TAB GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 12NM |
Origem: | SDJO | Destino: | SDOR | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 09/12/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.867 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES/RMK/PICGLD352/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 79º/3 kt | Proa durante o pouso: | 259 |
V/S do Pouso: | -322.96 ft/min | IAS do Pouso: | 71.27 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.5 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-12-09 11:10:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:10:06 | BOARDING | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:10:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:11:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:11:18 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:11:18 | FLAPS EXTENSION 66 % | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:11:18 | FLAPS EXTENSION 49 % | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:11:18 | FLAPS EXTENSION 37 % | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:11:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2091 |
2019-12-09 11:11:35 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2091 |
2019-12-09 11:11:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2091 |
2019-12-09 11:11:49 | TAKE OFF | 62 | 2094 |
2019-12-09 11:11:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 64 | 2099 |
2019-12-09 11:15:20 | CRUISE | 115 | 3866 |
2019-12-09 11:16:00 | DESCEND | 106 | 3608 |
2019-12-09 11:18:15 | LANDING | 71 | 2413 |
2019-12-09 11:18:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2410 |
2019-12-09 11:18:59 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2410 |
2019-12-09 11:19:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2410 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-12-09 11:11:06 | 0 | 0 | 2091 | 1 | 23 | BOARDING |
2019-12-09 11:12:06 | 74 | 79 | 2290 | 1 | 23 | CLIMBING |
2019-12-09 11:13:06 | 104 | 112 | 2872 | 2 | 21 | CLIMBING |
2019-12-09 11:14:06 | 109 | 118 | 3364 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-12-09 11:15:06 | 108 | 118 | 3858 | 3 | 20 | CLIMBING |
2019-12-09 11:16:06 | 100 | 109 | 3529 | 3 | 21 | DESCEND |
2019-12-09 11:17:06 | 100 | 108 | 3022 | 3 | 22 | DESCEND |
2019-12-09 11:18:06 | 80 | 82 | 2469 | 3 | 23 | DESCEND |
2019-12-09 11:19:06 | 0 | 0 | 2410 | 4 | 23 | TAXI TO THE GATE |