Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 3NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SIBB | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1610 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.07 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | / OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDIT /PIC GLD002 / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 289º/5 kt | Proa durante o pouso: | 217 |
V/S do Pouso: | -131.49 ft/min | IAS do Pouso: | 6.72 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-29 16:08:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2658 |
2019-01-29 16:08:57 | BOARDING | 2 | 2658 |
2019-01-29 16:12:50 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2658 |
2019-01-29 16:17:12 | TAKE OFF | 0 | 2662 |
2019-01-29 16:18:52 | CRUISE | 66 | 3369 |
2019-01-29 16:22:39 | LANDING | 7 | 3227 |
2019-01-29 16:22:39 | TAXI TO THE GATE | 7 | 3227 |
2019-01-29 16:24:19 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 3225 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-29 16:09:56 | 1 | 0 | 2657 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-01-29 16:10:56 | 2 | 0 | 2657 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-01-29 16:11:56 | 2 | 0 | 2657 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-01-29 16:12:56 | 5 | 0 | 2657 | 0 | 31 | BOARDING |
2019-01-29 16:13:57 | 3 | 0 | 2657 | 1 | 31 | BOARDING |
2019-01-29 16:14:57 | 0 | 0 | 2657 | 2 | 31 | BOARDING |
2019-01-29 16:15:57 | 1 | 0 | 2657 | 3 | 31 | BOARDING |
2019-01-29 16:16:57 | 0 | 0 | 2657 | 4 | 31 | BOARDING |
2019-01-29 16:17:57 | 54 | 63 | 3103 | 5 | 27 | CLIMBING |
2019-01-29 16:18:57 | 62 | 65 | 3374 | 7 | 24 | CRUISE |
2019-01-29 16:19:57 | 30 | 29 | 3389 | 7 | 24 | CRUISE |
2019-01-29 16:20:57 | 11 | 11 | 3309 | 9 | 25 | CRUISE |
2019-01-29 16:21:57 | 29 | 30 | 3310 | 10 | 25 | CRUISE |
2019-01-29 16:22:57 | 1 | 0 | 3224 | 11 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-29 16:23:57 | 4 | 0 | 3224 | 12 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-29 16:24:57 | 1 | 0 | 3224 | 13 | 26 | TAXI TO THE GATE |