Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SDIM | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
ZFW: | 1016 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SNZA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.161 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA SIERRA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 256º/10 kt | Proa durante o pouso: | 130 |
V/S do Pouso: | -108.42 ft/min | IAS do Pouso: | 42.53 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 37 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-28 21:14:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 194 |
2019-01-28 21:14:20 | BOARDING | 9 | 194 |
2019-01-28 21:14:20 | TAXI TO THE RWY | 9 | 194 |
2019-01-28 21:14:21 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 194 |
2019-01-28 21:17:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 194 |
2019-01-28 21:17:42 | TAKE OFF | 63 | 194 |
2019-01-28 21:18:47 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 67 | 778 |
2019-01-28 21:25:03 | DESCEND | 71 | 3306 |
2019-01-28 21:28:31 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 43 | 194 |
2019-01-28 21:28:31 | LANDING | 43 | 194 |
2019-01-28 21:29:14 | STOPPING ENGINE 1 | 35 | 194 |
2019-01-28 21:29:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 194 |
2019-01-28 21:29:39 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 4 | 194 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-28 21:15:20 | 0 | 0 | 193 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-28 21:16:20 | 0 | 0 | 193 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-28 21:17:20 | 11 | 11 | 193 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-28 21:18:20 | 75 | 84 | 451 | 1 | 34 | CLIMBING |
2019-01-28 21:19:20 | 73 | 76 | 1055 | 2 | 32 | CLIMBING |
2019-01-28 21:20:20 | 71 | 74 | 1636 | 2 | 31 | CLIMBING |
2019-01-28 21:21:20 | 71 | 70 | 2183 | 3 | 30 | CLIMBING |
2019-01-28 21:22:20 | 71 | 77 | 2651 | 3 | 29 | CLIMBING |
2019-01-28 21:23:20 | 75 | 82 | 3069 | 3 | 29 | CLIMBING |
2019-01-28 21:24:20 | 68 | 79 | 3492 | 4 | 28 | CLIMBING |
2019-01-28 21:25:20 | 86 | 88 | 2999 | 4 | 29 | DESCEND |
2019-01-28 21:26:20 | 84 | 87 | 2120 | 4 | 30 | DESCEND |
2019-01-28 21:27:20 | 64 | 62 | 1182 | 4 | 30 | DESCEND |
2019-01-28 21:28:20 | 64 | 72 | 211 | 4 | 32 | DESCEND |
2019-01-28 21:29:20 | 29 | 24 | 193 | 4 | 32 | LANDED |