Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 47NM |
Origem: | SCST | Destino: | SCTN | Duração: | 0.56 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6827 | Block Fuel/Init FOB | 210/0 | Combustível em Voo | 169 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 321 | Alternativo: | SCON |
Hora da Decolagem: | 0352 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 24/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 134.057 |
ROTA | 4237S07325W 4242S07306W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SCST /CLHELI19 LEG07 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 273º/7 kt | Proa durante o pouso: | 254 |
V/S do Pouso: | -99.96 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0.7 G | Bank no pouso: | 5.3 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-24 03:46:26 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 151 |
2019-01-24 03:46:26 | BOARDING | 0 | 151 |
2019-01-24 03:46:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 151 |
2019-01-24 03:46:26 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 151 |
2019-01-24 03:53:02 | TAKE OFF | 0 | 154 |
2019-01-24 03:55:37 | DESCEND | 91 | 3395 |
2019-01-24 04:00:37 | CRUISE | 162 | 1563 |
2019-01-24 04:02:57 | DESCEND | 161 | 1548 |
2019-01-24 04:05:17 | CRUISE | 165 | 1537 |
2019-01-24 04:07:27 | CLIMBING | 162 | 1563 |
2019-01-24 04:08:47 | CRUISE | 168 | 1593 |
2019-01-24 04:10:57 | DESCEND | 71 | 824 |
2019-01-24 04:11:57 | CLIMBING | 24 | 479 |
2019-01-24 04:13:07 | DESCEND | 0 | 145 |
2019-01-24 04:13:23 | LANDING | 0 | 34 |
2019-01-24 04:13:23 | TAXI TO THE GATE | 0 | 34 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-24 03:47:26 | 0 | 0 | 151 | 6 | 9 | BOARDING |
2019-01-24 03:48:26 | 0 | 0 | 151 | 11 | 9 | BOARDING |
2019-01-24 03:49:26 | 0 | 0 | 151 | 17 | 9 | BOARDING |
2019-01-24 03:50:26 | 0 | 0 | 151 | 22 | 9 | BOARDING |
2019-01-24 03:51:26 | 0 | 0 | 151 | 28 | 9 | BOARDING |
2019-01-24 03:52:26 | 0 | 0 | 151 | 33 | 9 | BOARDING |
2019-01-24 03:53:26 | 45 | 64 | 432 | 41 | 9 | CLIMBING |
2019-01-24 03:54:26 | 119 | 123 | 1805 | 51 | 6 | CLIMBING |
2019-01-24 03:55:26 | 62 | 74 | 3300 | 60 | 3 | CLIMBING |
2019-01-24 03:56:26 | 167 | 180 | 2609 | 69 | 5 | DESCEND |
2019-01-24 03:57:26 | 172 | 182 | 2060 | 76 | 6 | DESCEND |
2019-01-24 03:58:26 | 170 | 178 | 1564 | 85 | 7 | DESCEND |
2019-01-24 03:59:26 | 168 | 175 | 1568 | 94 | 7 | DESCEND |
2019-01-24 04:00:26 | 163 | 171 | 1526 | 102 | 7 | DESCEND |
2019-01-24 04:01:26 | 164 | 172 | 1559 | 111 | 7 | CRUISE |
2019-01-24 04:02:26 | 161 | 169 | 1518 | 120 | 7 | CRUISE |
2019-01-24 04:03:26 | 160 | 167 | 1537 | 129 | 7 | DESCEND |
2019-01-24 04:04:26 | 159 | 167 | 1562 | 137 | 7 | DESCEND |
2019-01-24 04:05:26 | 163 | 171 | 1565 | 146 | 7 | CRUISE |
2019-01-24 04:06:26 | 162 | 170 | 1516 | 154 | 7 | CRUISE |
2019-01-24 04:07:26 | 161 | 169 | 1557 | 162 | 7 | CRUISE |
2019-01-24 04:08:26 | 165 | 172 | 1564 | 171 | 7 | CLIMBING |
2019-01-24 04:09:26 | 163 | 173 | 1538 | 180 | 8 | CRUISE |
2019-01-24 04:10:26 | 106 | 112 | 1425 | 187 | 11 | CRUISE |
2019-01-24 04:11:26 | 11 | 21 | 356 | 192 | 13 | DESCEND |
2019-01-24 04:12:26 | 0 | 36 | 380 | 200 | 13 | CLIMBING |
2019-01-24 04:13:26 | 1 | 1 | 32 | 207 | 13 | TAXI TO THE GATE |