Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | FLIGHT FACTOR A320 ULTIMATE GOLD2 | Distância: | 635NM |
Origem: | LDDU | Destino: | EDDS | Duração: | 1.62 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 53223 | Block Fuel/Init FOB | 3,629/0 | Combustível em Voo | 3,374 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 38000 | ||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A320 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.656 |
ROTA | AMUG1E AMUGO DCT UVODI DCT SABAD DCT MORED DCT TITIG L173 DODIL T127 TEKSI TEKS5A |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 337º/7 kt | Proa durante o pouso: | 45 |
V/S do Pouso: | -449.06 ft/min | IAS do Pouso: | 140.89 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |