Piloto: | GLD960 Andre . | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBBP | Destino: | SDTB | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A050 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBBP /PIC GLD960 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA BRAVO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 156º/9 kt | Proa durante o pouso: | 96 |
V/S do Pouso: | -67.67 ft/min | IAS do Pouso: | 64.89 kt |
Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-12-30 18:05:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2891 |
2019-12-30 18:05:24 | BOARDING | 0 | 2891 |
2019-12-30 18:06:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
2019-12-30 18:06:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
2019-12-30 18:06:40 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
2019-12-30 18:08:45 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2891 |
2019-12-30 18:09:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2891 |
2019-12-30 18:10:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 25 | 2891 |
2019-12-30 18:10:36 | TAKE OFF | 57 | 2892 |
2019-12-30 18:11:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 62 | 3143 |
2019-12-30 18:11:01 | FLAPS EXTENSION 34 % | 62 | 3144 |
2019-12-30 18:11:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 62 | 3145 |
2019-12-30 18:14:26 | CRUISE | 106 | 4997 |
2019-12-30 18:15:26 | DESCEND | 89 | 4701 |
2019-12-30 18:17:27 | LANDING | 65 | 2586 |
2019-12-30 18:17:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2603 |
2019-12-30 18:17:42 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2603 |
2019-12-30 18:19:35 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2609 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-12-30 18:06:23 | 0 | 0 | 2891 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-12-30 18:07:23 | 0 | 0 | 2891 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-12-30 18:08:23 | 0 | 3 | 2891 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-12-30 18:09:23 | 0 | 10 | 2891 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2019-12-30 18:10:23 | 6 | 30 | 2891 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2019-12-30 18:11:23 | 74 | 78 | 3393 | 2 | 26 | CLIMBING |
2019-12-30 18:12:23 | 45 | 51 | 4322 | 2 | 24 | CLIMBING |
2019-12-30 18:13:23 | 100 | 110 | 4574 | 3 | 23 | CLIMBING |
2019-12-30 18:14:23 | 105 | 113 | 4999 | 3 | 22 | CLIMBING |
2019-12-30 18:15:23 | 90 | 96 | 4727 | 3 | 23 | CRUISE |
2019-12-30 18:16:23 | 91 | 93 | 3434 | 4 | 26 | DESCEND |
2019-12-30 18:17:23 | 72 | 70 | 2593 | 4 | 28 | DESCEND |
2019-12-30 18:18:23 | 0 | 3 | 2608 | 4 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2019-12-30 18:19:23 | 0 | 0 | 2609 | 4 | 28 | TAXI TO THE GATE |