Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 5NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDYH | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1400 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | / OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES / FROM SDAM RMK GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 41º/8 kt | Proa durante o pouso: | 76 |
V/S do Pouso: | -172.24 ft/min | IAS do Pouso: | 6.6 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-12-29 12:52:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2001 |
2019-12-29 12:52:53 | BOARDING | 2 | 2001 |
2019-12-29 12:56:18 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2001 |
2019-12-29 12:59:33 | TAKE OFF | 5 | 2004 |
2019-12-29 12:59:36 | LANDING | 9 | 2004 |
2019-12-29 12:59:37 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2004 |
2019-12-29 13:00:46 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 9 | 2044 |
2019-12-29 13:00:50 | TAKE OFF | 46 | 2051 |
2019-12-29 13:02:53 | DESCEND | 82 | 2730 |
2019-12-29 13:04:23 | CRUISE | 19 | 2383 |
2019-12-29 13:05:03 | LANDING | 7 | 2275 |
2019-12-29 13:05:03 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2275 |
2019-12-29 13:06:32 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2272 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-12-29 12:53:52 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 26 | BOARDING |
2019-12-29 12:54:52 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 26 | BOARDING |
2019-12-29 12:55:52 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 26 | BOARDING |
2019-12-29 12:56:52 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 26 | BOARDING |
2019-12-29 12:57:52 | 1 | 0 | 2001 | 2 | 26 | BOARDING |
2019-12-29 12:58:52 | 1 | 0 | 2001 | 3 | 26 | BOARDING |
2019-12-29 12:59:52 | 6 | 9 | 2011 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2019-12-29 13:00:52 | 57 | 69 | 2074 | 6 | 26 | CLIMBING |
2019-12-29 13:01:52 | 109 | 124 | 2758 | 8 | 23 | CLIMBING |
2019-12-29 13:02:52 | 81 | 91 | 2739 | 9 | 23 | CLIMBING |
2019-12-29 13:03:52 | 31 | 34 | 2476 | 10 | 24 | DESCEND |
2019-12-29 13:04:52 | 7 | 5 | 2302 | 11 | 25 | CRUISE |
2019-12-29 13:05:52 | 2 | 0 | 2272 | 12 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2019-12-29 13:06:52 | 0 | 0 | 2272 | 13 | 27 | TAXI TO THE GATE |