Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | ATR 72-500 AZUL | Distância: | 60NM |
Origem: | MMMT | Destino: | MMIT | Duração: | 0.27 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 12834 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 20 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | MMMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 190 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TR72 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto - GLD_879 Aeronave: TR72 | Pontuação do Voo | 106.05 |
ROTA | 1730N09446W 1641N09501W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM MMMT/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 175º/4 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | -310.65 ft/min | IAS do Pouso: | 121.93 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -2.3 |
Pitch no Pouso | -3.9 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-11-30 22:25:53 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2019-11-30 22:25:53 | SIM ACARS version 1.4.1 | 208 | 4493 |
2019-11-30 22:25:53 | BOARDING | 208 | 4493 |
2019-11-30 22:25:53 | TAXI TO THE RWY | 208 | 4493 |
2019-11-30 22:25:53 | TAKE OFF | 208 | 4493 |
2019-11-30 22:25:53 | GEAR UP | 208 | 4493 |
2019-11-30 22:25:53 | STARTING ENGINE 1 | 208 | 4493 |
2019-11-30 22:25:54 | STARTING ENGINE 2 | 208 | 4493 |
2019-11-30 22:26:23 | CRUISE | 203 | 4493 |
2019-11-30 22:37:13 | DESCEND | 199 | 4330 |
2019-11-30 22:41:02 | GEAR DOWN | 226 | 1896 |
2019-11-30 22:41:04 | FLAPS EXTENSION 50 % | 230 | 1719 |
2019-11-30 22:41:21 | FLAPS EXTENSION 100 % | 193 | 1407 |
2019-11-30 22:42:24 | LANDING | 122 | 97 |
2019-11-30 22:42:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 92 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-11-30 22:26:53 | 200 | 226 | 4494 | 2 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:27:53 | 197 | 223 | 4495 | 3 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:28:53 | 196 | 221 | 4496 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:29:53 | 196 | 221 | 4495 | 6 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:30:53 | 195 | 221 | 4494 | 7 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:31:53 | 195 | 220 | 4495 | 8 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:32:53 | 195 | 220 | 4495 | 10 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:33:53 | 195 | 220 | 4496 | 11 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:34:53 | 195 | 220 | 4493 | 12 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:35:53 | 195 | 220 | 4493 | 14 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:36:53 | 197 | 222 | 4450 | 15 | 18 | CRUISE |
2019-11-30 22:37:53 | 197 | 221 | 4062 | 16 | 19 | DESCEND |
2019-11-30 22:38:53 | 202 | 214 | 3669 | 17 | 22 | DESCEND |
2019-11-30 22:39:53 | 209 | 223 | 2948 | 18 | 24 | DESCEND |
2019-11-30 22:40:53 | 213 | 224 | 2474 | 20 | 25 | DESCEND |
2019-11-30 22:41:53 | 141 | 143 | 833 | 20 | 29 | DESCEND |
2019-11-30 22:42:53 | 31 | 24 | 91 | 21 | 30 | LANDED |
2019-11-30 22:43:53 | 0 | 0 | 89 | 22 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2019-11-30 22:44:53 | 0 | 0 | 89 | 23 | 30 | TAXI TO THE GATE |