Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 13NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDAI | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2010 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES / FROM SDAM RMK GLD002 / REH ROTA ANHANGUERAL NORTE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 231º/9 kt | Proa durante o pouso: | 23 |
V/S do Pouso: | -120.72 ft/min | IAS do Pouso: | 20.08 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | 9.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-11-30 19:02:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2002 |
2019-11-30 19:02:04 | BOARDING | 3 | 2002 |
2019-11-30 19:06:52 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2002 |
2019-11-30 19:10:45 | TAKE OFF | 2 | 2004 |
2019-11-30 19:10:52 | LANDING | 6 | 2004 |
2019-11-30 19:10:52 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2004 |
2019-11-30 19:11:04 | TAKE OFF | 16 | 2051 |
2019-11-30 19:17:16 | DESCEND | 94 | 2379 |
2019-11-30 19:18:06 | CLIMBING | 60 | 2381 |
2019-11-30 19:18:36 | DESCEND | 50 | 2183 |
2019-11-30 19:19:07 | LANDING | 20 | 1999 |
2019-11-30 19:19:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1999 |
2019-11-30 19:21:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1996 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-11-30 19:03:04 | 2 | 0 | 2001 | 1 | 31 | BOARDING |
2019-11-30 19:04:04 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 19:05:04 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 19:06:04 | 3 | 0 | 2001 | 1 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 19:07:04 | 3 | 0 | 2001 | 1 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 19:08:04 | 3 | 0 | 2001 | 2 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 19:09:04 | 3 | 0 | 2001 | 3 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 19:10:04 | 3 | 0 | 2001 | 4 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 19:11:04 | 17 | 25 | 2059 | 5 | 30 | CLIMBING |
2019-11-30 19:12:04 | 96 | 97 | 2727 | 7 | 26 | CLIMBING |
2019-11-30 19:13:04 | 101 | 111 | 2897 | 8 | 25 | CLIMBING |
2019-11-30 19:14:04 | 109 | 118 | 2891 | 10 | 25 | CLIMBING |
2019-11-30 19:15:04 | 113 | 123 | 2729 | 11 | 26 | CLIMBING |
2019-11-30 19:16:04 | 97 | 102 | 2852 | 13 | 25 | CLIMBING |
2019-11-30 19:17:04 | 94 | 106 | 2376 | 14 | 29 | CLIMBING |
2019-11-30 19:18:04 | 63 | 60 | 2365 | 15 | 29 | DESCEND |
2019-11-30 19:19:04 | 22 | 25 | 2004 | 16 | 30 | DESCEND |
2019-11-30 19:20:04 | 0 | 2 | 1998 | 18 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2019-11-30 19:21:04 | 0 | 0 | 1996 | 19 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2019-11-30 19:22:05 | 0 | 0 | 1996 | 20 | 30 | TAXI TO THE GATE |