Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SDYH | Destino: | SDAM | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1855 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES / FROM SDYH RMK GLD002 / REH ROTA ANHANGUERAL NORTE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 211º/5 kt | Proa durante o pouso: | 305 |
V/S do Pouso: | -21.53 ft/min | IAS do Pouso: | 2.91 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-11-30 17:43:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2272 |
2019-11-30 17:43:23 | BOARDING | 1 | 2272 |
2019-11-30 17:48:42 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2272 |
2019-11-30 17:51:35 | TAKE OFF | 5 | 2276 |
2019-11-30 17:53:15 | DESCEND | 100 | 2605 |
2019-11-30 17:53:45 | CRUISE | 91 | 2574 |
2019-11-30 17:54:35 | DESCEND | 70 | 2472 |
2019-11-30 17:57:05 | CRUISE | 27 | 2071 |
2019-11-30 17:58:35 | LANDING | 3 | 2004 |
2019-11-30 17:58:35 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2004 |
2019-11-30 18:00:22 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-11-30 17:44:23 | 0 | 0 | 2272 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 17:45:23 | 0 | 0 | 2272 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 17:46:23 | 0 | 0 | 2272 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 17:47:23 | 0 | 0 | 2272 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 17:48:23 | 0 | 0 | 2272 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 17:49:23 | 0 | 0 | 2272 | 1 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 17:50:23 | 0 | 0 | 2272 | 1 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 17:51:23 | 0 | 1 | 2274 | 2 | 30 | BOARDING |
2019-11-30 17:52:23 | 73 | 83 | 2677 | 4 | 27 | CLIMBING |
2019-11-30 17:53:23 | 97 | 108 | 2599 | 5 | 28 | DESCEND |
2019-11-30 17:54:23 | 76 | 85 | 2512 | 6 | 28 | CRUISE |
2019-11-30 17:55:23 | 59 | 65 | 2418 | 8 | 29 | DESCEND |
2019-11-30 17:56:23 | 36 | 38 | 2234 | 9 | 31 | DESCEND |
2019-11-30 17:57:23 | 16 | 12 | 2020 | 10 | 31 | CRUISE |
2019-11-30 17:58:23 | 4 | 2 | 2006 | 11 | 31 | CRUISE |
2019-11-30 17:59:23 | 0 | 0 | 2001 | 12 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2019-11-30 18:00:23 | 0 | 0 | 2001 | 13 | 31 | TAXI TO THE GATE |