Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SDYH | Destino: | SBKP | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1805 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES / FROM SDYH RMK GLD002 / REH ROTA ANHANGUERAL NORTE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 211º/5 kt | Proa durante o pouso: | 132 |
V/S do Pouso: | -11.53 ft/min | IAS do Pouso: | 3.56 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-11-30 16:56:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2272 |
2019-11-30 16:56:30 | BOARDING | 0 | 2272 |
2019-11-30 16:59:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2272 |
2019-11-30 17:03:14 | TAKE OFF | 6 | 2275 |
2019-11-30 17:04:54 | DESCEND | 94 | 2728 |
2019-11-30 17:05:44 | CRUISE | 94 | 2547 |
2019-11-30 17:07:35 | CLIMBING | 75 | 2786 |
2019-11-30 17:08:35 | DESCEND | 66 | 2833 |
2019-11-30 17:09:45 | CRUISE | 11 | 2150 |
2019-11-30 17:09:59 | LANDING | 4 | 2150 |
2019-11-30 17:09:59 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2150 |
2019-11-30 17:12:27 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2147 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-11-30 16:57:30 | 0 | 0 | 2272 | 0 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 16:58:30 | 0 | 0 | 2272 | 0 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 16:59:30 | 0 | 0 | 2272 | 0 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 17:00:30 | 0 | 0 | 2272 | 1 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 17:01:30 | 0 | 0 | 2272 | 2 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 17:02:30 | 0 | 0 | 2272 | 3 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 17:03:30 | 24 | 32 | 2325 | 4 | 30 | CLIMBING |
2019-11-30 17:04:30 | 80 | 88 | 2927 | 5 | 25 | CLIMBING |
2019-11-30 17:05:30 | 99 | 101 | 2526 | 7 | 28 | DESCEND |
2019-11-30 17:06:30 | 80 | 82 | 2715 | 8 | 27 | CRUISE |
2019-11-30 17:07:30 | 78 | 77 | 2746 | 9 | 27 | CRUISE |
2019-11-30 17:08:30 | 65 | 66 | 2864 | 10 | 26 | CLIMBING |
2019-11-30 17:09:30 | 22 | 20 | 2176 | 11 | 31 | DESCEND |
2019-11-30 17:10:30 | 1 | 0 | 2146 | 13 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2019-11-30 17:11:30 | 1 | 0 | 2146 | 14 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2019-11-30 17:12:30 | 1 | 0 | 2146 | 14 | 31 | TAXI TO THE GATE |