Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SDAI | Destino: | SDAM | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1540 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES / FROM SDAI RMK GLD002 / REH ROTA ANHANGUERAL NORTE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 351º/5 kt | Proa durante o pouso: | 221 |
V/S do Pouso: | -26.91 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-11-30 14:35:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 1996 |
2019-11-30 14:35:29 | BOARDING | 2 | 1996 |
2019-11-30 14:37:24 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1996 |
2019-11-30 14:41:40 | TAKE OFF | 4 | 1999 |
2019-11-30 14:41:43 | LANDING | 4 | 1999 |
2019-11-30 14:41:43 | TAXI TO THE GATE | 4 | 1999 |
2019-11-30 14:42:18 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 21 | 2015 |
2019-11-30 14:42:24 | TAKE OFF | 50 | 2047 |
2019-11-30 14:43:40 | CRUISE | 83 | 2552 |
2019-11-30 14:48:20 | DESCEND | 102 | 2679 |
2019-11-30 14:52:41 | CRUISE | 10 | 2010 |
2019-11-30 14:53:18 | LANDING | 0 | 2004 |
2019-11-30 14:53:18 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2004 |
2019-11-30 14:54:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2001 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-11-30 14:36:29 | 1 | 0 | 1996 | 0 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 14:37:29 | 1 | 0 | 1996 | 0 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 14:38:29 | 1 | 0 | 1996 | 1 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 14:39:29 | 1 | 0 | 1996 | 2 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 14:40:29 | 1 | 0 | 1996 | 3 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 14:41:29 | 2 | 5 | 1997 | 4 | 28 | BOARDING |
2019-11-30 14:42:29 | 56 | 59 | 2134 | 5 | 28 | CLIMBING |
2019-11-30 14:43:29 | 77 | 87 | 2549 | 7 | 26 | CLIMBING |
2019-11-30 14:44:29 | 87 | 100 | 2653 | 8 | 25 | CRUISE |
2019-11-30 14:45:29 | 93 | 105 | 2783 | 9 | 24 | CRUISE |
2019-11-30 14:46:29 | 83 | 91 | 2964 | 11 | 23 | CRUISE |
2019-11-30 14:47:29 | 85 | 95 | 2886 | 12 | 23 | CRUISE |
2019-11-30 14:48:29 | 102 | 114 | 2622 | 14 | 25 | DESCEND |
2019-11-30 14:49:29 | 52 | 59 | 2428 | 15 | 26 | DESCEND |
2019-11-30 14:50:29 | 53 | 63 | 2495 | 16 | 26 | DESCEND |
2019-11-30 14:51:29 | 57 | 61 | 2353 | 17 | 27 | DESCEND |
2019-11-30 14:52:29 | 22 | 18 | 2013 | 18 | 28 | DESCEND |
2019-11-30 14:53:29 | 0 | 0 | 2000 | 19 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2019-11-30 14:54:29 | 0 | 0 | 2000 | 20 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2019-11-30 14:55:29 | 0 | 0 | 2000 | 21 | 28 | TAXI TO THE GATE |