Piloto: | GLD844 Bruno S. | Aeronave: | PMDG 737-800NGX PMDG HOUSE WINGLETS | Distância: | 188NM |
Origem: | SBGR | Destino: | SBGL | Duração: | 0.57 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBI |
ZFW: | 57096 | Block Fuel/Init FOB | 2,485/0 | Combustível em Voo | 1,580 |
Passageiros: | 174 | Carga: | 18334 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 437 | Nível de Voo: | 27000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B738 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.722 |
ROTA | GENKO2B GENKO UZ42 ESORU EPGIP1B |
REMARKS | PBN/A1B1C1D1S1S2 DOF/191116 REG/PRBJS OPR/GLD PER/C |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 201º/11 kt | Proa durante o pouso: | 252 |
V/S do Pouso: | -262.98 ft/min | IAS do Pouso: | 142.95 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 7 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |