Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 22NM |
Origem: | SCAT | Destino: | SCHA | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6827 | Block Fuel/Init FOB | 129/0 | Combustível em Voo | 74 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 32 | Alternativo: | SCCL |
Hora da Decolagem: | 2338 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 11/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.553 |
ROTA | 2719S07044W 2721S07040W 2718S07030W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SCAT /CLHELI18 LEG04 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 275º/10 kt | Proa durante o pouso: | 287 |
V/S do Pouso: | -399.08 ft/min | IAS do Pouso: | 13.29 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -27 |
Pitch no Pouso | -2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-11 23:31:47 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 676 |
2019-01-11 23:31:47 | BOARDING | 0 | 676 |
2019-01-11 23:31:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 676 |
2019-01-11 23:31:47 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 676 |
2019-01-11 23:40:39 | TAKE OFF | 0 | 679 |
2019-01-11 23:41:54 | DESCEND | 0 | 1602 |
2019-01-11 23:42:34 | CLIMBING | 146 | 1232 |
2019-01-11 23:46:44 | DESCEND | 162 | 2971 |
2019-01-11 23:49:44 | CRUISE | 30 | 987 |
2019-01-11 23:49:58 | LANDING | 13 | 962 |
2019-01-11 23:49:58 | TAXI TO THE GATE | 13 | 962 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-11 23:32:47 | 0 | 0 | 676 | 6 | 19 | BOARDING |
2019-01-11 23:33:47 | 0 | 0 | 676 | 12 | 19 | BOARDING |
2019-01-11 23:34:47 | 0 | 0 | 676 | 18 | 19 | BOARDING |
2019-01-11 23:35:47 | 0 | 0 | 676 | 24 | 19 | BOARDING |
2019-01-11 23:36:47 | 0 | 0 | 676 | 29 | 19 | BOARDING |
2019-01-11 23:37:47 | 0 | 0 | 676 | 35 | 19 | BOARDING |
2019-01-11 23:38:47 | 0 | 0 | 676 | 41 | 19 | BOARDING |
2019-01-11 23:39:47 | 0 | 0 | 676 | 47 | 19 | BOARDING |
2019-01-11 23:40:47 | 0 | 20 | 760 | 53 | 19 | CLIMBING |
2019-01-11 23:41:47 | 0 | 62 | 1545 | 64 | 17 | CLIMBING |
2019-01-11 23:42:47 | 146 | 163 | 1392 | 73 | 18 | CLIMBING |
2019-01-11 23:43:47 | 152 | 172 | 1790 | 81 | 17 | CLIMBING |
2019-01-11 23:44:47 | 145 | 168 | 2344 | 90 | 15 | CLIMBING |
2019-01-11 23:45:47 | 146 | 167 | 2836 | 98 | 14 | CLIMBING |
2019-01-11 23:46:47 | 163 | 187 | 2919 | 106 | 14 | DESCEND |
2019-01-11 23:47:47 | 177 | 198 | 2114 | 114 | 16 | DESCEND |
2019-01-11 23:48:47 | 113 | 125 | 1412 | 121 | 17 | DESCEND |
2019-01-11 23:49:47 | 29 | 49 | 1003 | 127 | 18 | CRUISE |