Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 35NM |
Origem: | SCEC | Destino: | SCLL | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6827 | Block Fuel/Init FOB | 139/0 | Combustível em Voo | 119 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 123 | Alternativo: | SCAT |
Hora da Decolagem: | 0337 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 11/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.554 |
ROTA | 2914S07055W 2909S07053W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SCEC /CLHELI18 LEG02 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 323º/4 kt | Proa durante o pouso: | 105 |
V/S do Pouso: | -226.84 ft/min | IAS do Pouso: | 15.14 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 26.1 |
Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-11 03:40:17 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 3685 |
2019-01-11 03:40:17 | BOARDING | 2 | 3685 |
2019-01-11 03:40:17 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 3685 |
2019-01-11 03:40:17 | STARTING ENGINE 2 | 2 | 3685 |
2019-01-11 03:45:23 | TAKE OFF | 5 | 3687 |
2019-01-11 03:45:26 | LANDING | 6 | 3687 |
2019-01-11 03:45:26 | TAXI TO THE GATE | 6 | 3687 |
2019-01-11 03:45:29 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 17 | 3703 |
2019-01-11 03:45:31 | TAKE OFF | 29 | 3735 |
2019-01-11 03:46:34 | CRUISE | 140 | 4494 |
2019-01-11 03:58:34 | DESCEND | 33 | 3390 |
2019-01-11 04:00:36 | LANDING | 15 | 1733 |
2019-01-11 04:00:36 | TAXI TO THE GATE | 15 | 1733 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-11 03:41:17 | 1 | 0 | 3684 | 5 | 7 | BOARDING |
2019-01-11 03:42:17 | 0 | 0 | 3684 | -7 | 7 | BOARDING |
2019-01-11 03:43:17 | 0 | 0 | 3684 | -2 | 7 | BOARDING |
2019-01-11 03:44:17 | 1 | 0 | 3684 | 3 | 7 | BOARDING |
2019-01-11 03:45:17 | 4 | 0 | 3684 | 8 | 7 | BOARDING |
2019-01-11 03:46:17 | 125 | 126 | 4407 | 18 | 6 | CLIMBING |
2019-01-11 03:47:17 | 157 | 160 | 4581 | 26 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:48:17 | 162 | 166 | 4598 | 34 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:49:17 | 159 | 162 | 4602 | 42 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:50:17 | 156 | 160 | 4533 | 51 | 6 | CRUISE |
2019-01-11 03:51:17 | 160 | 166 | 4617 | 59 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:52:17 | 166 | 172 | 4575 | 67 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:53:17 | 166 | 172 | 4609 | 75 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:54:17 | 162 | 167 | 4599 | 83 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:55:17 | 158 | 162 | 4510 | 91 | 6 | CRUISE |
2019-01-11 03:56:17 | 159 | 162 | 4551 | 99 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:57:17 | 162 | 166 | 4611 | 108 | 5 | CRUISE |
2019-01-11 03:58:17 | 74 | 72 | 3938 | 114 | 7 | CRUISE |
2019-01-11 03:59:17 | 41 | 50 | 2079 | 120 | 10 | DESCEND |
2019-01-11 04:00:17 | 29 | 35 | 1938 | 128 | 11 | DESCEND |
2019-01-11 04:01:17 | 39 | 34 | 1732 | 135 | 11 | TAXI TO THE GATE |