Piloto: | GLD1089 Fernando B. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 39NM |
Origem: | SDIH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.37 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 854 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBPC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 0400 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1089 /TREINAMENTO VFR /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA ROMEO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 6 |
V/S do Pouso: | -143.02 ft/min | IAS do Pouso: | 50.27 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 15 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |