Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | OK-DSF | Distância: | 11NM |
Origem: | SBMO | Destino: | SBMO | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 998 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMO |
Hora da Decolagem: | 0000 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 09/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMO/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 101 |
V/S do Pouso: | -145.33 ft/min | IAS do Pouso: | 67.57 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-10 02:21:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 397 |
2019-10-10 02:21:04 | BOARDING | 0 | 397 |
2019-10-10 02:21:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 397 |
2019-10-10 02:23:11 | TAXI TO THE RWY | 8 | 397 |
2019-10-10 02:23:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 397 |
2019-10-10 02:23:33 | TAKE OFF | 75 | 398 |
2019-10-10 02:27:03 | DESCEND | 89 | 1844 |
2019-10-10 02:28:13 | CRUISE | 61 | 1483 |
2019-10-10 02:29:13 | DESCEND | 100 | 1383 |
2019-10-10 02:31:13 | CRUISE | 84 | 405 |
2019-10-10 02:31:24 | LANDING | 68 | 397 |
2019-10-10 02:31:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 392 |
2019-10-10 02:31:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 392 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-10 02:22:04 | 0 | 0 | 397 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-10-10 02:23:04 | 0 | 0 | 397 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-10-10 02:24:04 | 98 | 100 | 643 | 1 | 14 | CLIMBING |
2019-10-10 02:25:04 | 92 | 92 | 1235 | 2 | 13 | CLIMBING |
2019-10-10 02:26:04 | 58 | 60 | 1955 | 2 | 11 | CLIMBING |
2019-10-10 02:27:04 | 88 | 90 | 1838 | 3 | 12 | DESCEND |
2019-10-10 02:28:04 | 67 | 68 | 1491 | 3 | 12 | DESCEND |
2019-10-10 02:29:04 | 96 | 99 | 1449 | 3 | 12 | CRUISE |
2019-10-10 02:30:04 | 88 | 89 | 926 | 3 | 13 | DESCEND |
2019-10-10 02:31:04 | 86 | 87 | 430 | 4 | 14 | DESCEND |
2019-10-10 02:32:04 | 0 | 0 | 391 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |