Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDYH | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUT |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2010 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.451 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDAM /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 72º/6 kt | Proa durante o pouso: | 95 |
V/S do Pouso: | -176.09 ft/min | IAS do Pouso: | 11.12 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
Pitch no Pouso | 10.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-31 20:04:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2001 |
2019-10-31 20:04:44 | BOARDING | 1 | 2001 |
2019-10-31 20:07:23 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2001 |
2019-10-31 20:10:24 | TAKE OFF | 6 | 2005 |
2019-10-31 20:10:54 | CRUISE | 15 | 2017 |
2019-10-31 20:11:44 | CLIMBING | 72 | 2296 |
2019-10-31 20:12:54 | CRUISE | 90 | 2650 |
2019-10-31 20:14:34 | DESCEND | 57 | 2465 |
2019-10-31 20:15:14 | CRUISE | 40 | 2381 |
2019-10-31 20:16:05 | LANDING | 11 | 2275 |
2019-10-31 20:16:05 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2275 |
2019-10-31 20:17:29 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2272 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-31 20:05:44 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:06:44 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:07:44 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:08:44 | 1 | 0 | 2001 | 2 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:09:44 | 1 | 0 | 2001 | 3 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:10:44 | 17 | 12 | 2009 | 4 | 22 | CLIMBING |
2019-10-31 20:11:44 | 71 | 79 | 2298 | 5 | 22 | CLIMBING |
2019-10-31 20:12:44 | 83 | 92 | 2669 | 7 | 21 | CLIMBING |
2019-10-31 20:13:44 | 92 | 95 | 2741 | 8 | 21 | CRUISE |
2019-10-31 20:14:44 | 48 | 46 | 2442 | 9 | 21 | DESCEND |
2019-10-31 20:15:44 | 23 | 18 | 2358 | 10 | 22 | CRUISE |
2019-10-31 20:16:44 | 6 | 0 | 2272 | 11 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-10-31 20:17:44 | 6 | 0 | 2272 | 12 | 22 | TAXI TO THE GATE |