Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SDYH | Destino: | SBKP | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUT |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2030 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.451 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDYH /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 72º/6 kt | Proa durante o pouso: | 125 |
V/S do Pouso: | -161.48 ft/min | IAS do Pouso: | 8.3 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.2 |
Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-31 20:21:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2272 |
2019-10-31 20:21:27 | BOARDING | 6 | 2272 |
2019-10-31 20:23:56 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2272 |
2019-10-31 20:26:26 | TAKE OFF | 8 | 2277 |
2019-10-31 20:27:36 | CRUISE | 72 | 2862 |
2019-10-31 20:28:46 | DESCEND | 106 | 2668 |
2019-10-31 20:29:26 | CLIMBING | 83 | 2943 |
2019-10-31 20:30:46 | DESCEND | 40 | 2351 |
2019-10-31 20:31:26 | LANDING | 8 | 2149 |
2019-10-31 20:31:26 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2149 |
2019-10-31 20:32:51 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2147 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-31 20:22:27 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:23:27 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:24:27 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:25:27 | 6 | 0 | 2272 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-10-31 20:26:27 | 8 | 3 | 2279 | 2 | 22 | CLIMBING |
2019-10-31 20:27:27 | 49 | 62 | 2859 | 4 | 21 | CLIMBING |
2019-10-31 20:28:27 | 97 | 111 | 2783 | 5 | 21 | CRUISE |
2019-10-31 20:29:27 | 81 | 93 | 2949 | 7 | 20 | CLIMBING |
2019-10-31 20:30:27 | 81 | 88 | 2562 | 8 | 21 | CLIMBING |
2019-10-31 20:31:27 | 7 | 2 | 2149 | 9 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-10-31 20:32:27 | 4 | 0 | 2146 | 10 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-10-31 20:33:27 | 4 | 0 | 2146 | 10 | 22 | TAXI TO THE GATE |