Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SDYH | Destino: | SBKP | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUT |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1750 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDYH /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 72º/6 kt | Proa durante o pouso: | 124 |
V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 6.57 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-30 17:43:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2272 |
2019-10-30 17:43:18 | BOARDING | 7 | 2272 |
2019-10-30 17:46:02 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2272 |
2019-10-30 17:49:58 | TAKE OFF | 7 | 2276 |
2019-10-30 17:51:38 | CRUISE | 94 | 2714 |
2019-10-30 17:52:08 | CLIMBING | 71 | 3089 |
2019-10-30 17:53:08 | DESCEND | 99 | 2910 |
2019-10-30 17:54:58 | CRUISE | 75 | 2207 |
2019-10-30 17:56:43 | LANDING | 7 | 2150 |
2019-10-30 17:56:43 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2150 |
2019-10-30 17:58:12 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2147 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-30 17:44:18 | 6 | 0 | 2272 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-10-30 17:45:18 | 6 | 0 | 2272 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-10-30 17:46:18 | 6 | 0 | 2272 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-10-30 17:47:18 | 6 | 0 | 2272 | 2 | 22 | BOARDING |
2019-10-30 17:48:18 | 6 | 0 | 2272 | 3 | 22 | BOARDING |
2019-10-30 17:49:18 | 6 | 0 | 2272 | 4 | 22 | BOARDING |
2019-10-30 17:50:18 | 13 | 22 | 2355 | 5 | 22 | CLIMBING |
2019-10-30 17:51:18 | 90 | 102 | 2671 | 7 | 21 | CLIMBING |
2019-10-30 17:52:18 | 82 | 92 | 3082 | 8 | 20 | CLIMBING |
2019-10-30 17:53:18 | 92 | 100 | 2884 | 9 | 21 | DESCEND |
2019-10-30 17:54:18 | 88 | 101 | 2624 | 11 | 21 | DESCEND |
2019-10-30 17:55:18 | 24 | 29 | 2180 | 12 | 22 | CRUISE |
2019-10-30 17:56:18 | 11 | 15 | 2166 | 13 | 22 | CRUISE |
2019-10-30 17:57:18 | 4 | 0 | 2146 | 14 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-10-30 17:58:18 | 4 | 0 | 2146 | 15 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-10-30 17:59:18 | 4 | 0 | 2146 | 15 | 22 | TAXI TO THE GATE |