Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 5NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDYH | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUT |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1735 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDAM /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 72º/6 kt | Proa durante o pouso: | 73 |
V/S do Pouso: | -31.53 ft/min | IAS do Pouso: | 8.45 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-30 17:25:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2002 |
2019-10-30 17:25:02 | BOARDING | 2 | 2002 |
2019-10-30 17:27:37 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2002 |
2019-10-30 17:30:42 | TAKE OFF | 7 | 2005 |
2019-10-30 17:32:22 | CRUISE | 101 | 2777 |
2019-10-30 17:33:42 | DESCEND | 76 | 2558 |
2019-10-30 17:35:22 | CRUISE | 20 | 2362 |
2019-10-30 17:35:53 | LANDING | 8 | 2275 |
2019-10-30 17:35:53 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2275 |
2019-10-30 17:37:48 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2272 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-30 17:26:02 | 2 | 0 | 2001 | 1 | 23 | BOARDING |
2019-10-30 17:27:02 | 2 | 0 | 2001 | 1 | 23 | BOARDING |
2019-10-30 17:28:02 | 2 | 0 | 2001 | 1 | 23 | BOARDING |
2019-10-30 17:29:02 | 2 | 0 | 2001 | 2 | 23 | BOARDING |
2019-10-30 17:30:02 | 2 | 0 | 2001 | 3 | 23 | BOARDING |
2019-10-30 17:31:02 | 26 | 34 | 2105 | 4 | 22 | CLIMBING |
2019-10-30 17:32:02 | 96 | 106 | 2645 | 6 | 21 | CLIMBING |
2019-10-30 17:33:02 | 85 | 89 | 2815 | 7 | 21 | CRUISE |
2019-10-30 17:34:02 | 64 | 63 | 2503 | 8 | 22 | DESCEND |
2019-10-30 17:35:02 | 30 | 26 | 2421 | 10 | 22 | DESCEND |
2019-10-30 17:36:02 | 6 | 0 | 2272 | 11 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-10-30 17:37:02 | 6 | 0 | 2272 | 12 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-10-30 17:38:02 | 6 | 0 | 2272 | 13 | 22 | TAXI TO THE GATE |