Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.6 N47332A | Distância: | 55NM |
Origem: | SDPW | Destino: | SDCO | Duração: | 0.55 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 915 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 5500 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PP realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 114.511 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 118º/7 kt | Proa durante o pouso: | 251 |
V/S do Pouso: | 2.31 ft/min | IAS do Pouso: | 59.7 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |