Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SDUB | Destino: | SDUB | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDUB |
Hora da Decolagem: | 0100 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A010 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDUB/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 236 |
V/S do Pouso: | -13.07 ft/min | IAS do Pouso: | 58.18 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-01 03:54:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2019-10-01 03:54:04 | BOARDING | 0 | 17 |
2019-10-01 03:55:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2019-10-01 03:59:10 | TAXI TO THE RWY | 0 | 17 |
2019-10-01 03:59:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 17 |
2019-10-01 03:59:29 | TAKE OFF | 77 | 21 |
2019-10-01 04:01:39 | CRUISE | 86 | 714 |
2019-10-01 04:04:09 | DESCEND | 81 | 599 |
2019-10-01 04:05:05 | LANDING | 58 | 19 |
2019-10-01 04:05:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
2019-10-01 04:05:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-01 03:55:04 | 0 | 0 | 17 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-10-01 03:56:04 | 0 | 0 | 17 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-10-01 03:57:04 | 0 | 0 | 17 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-10-01 03:58:04 | 0 | 0 | 17 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-10-01 03:59:04 | 0 | 1 | 17 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-10-01 04:00:04 | 121 | 121 | 214 | 1 | 14 | CLIMBING |
2019-10-01 04:01:04 | 94 | 94 | 680 | 2 | 13 | CLIMBING |
2019-10-01 04:02:04 | 77 | 77 | 711 | 2 | 13 | CRUISE |
2019-10-01 04:03:04 | 76 | 77 | 660 | 2 | 13 | CRUISE |
2019-10-01 04:04:04 | 81 | 81 | 635 | 3 | 13 | CRUISE |
2019-10-01 04:05:04 | 60 | 61 | 20 | 3 | 14 | DESCEND |
2019-10-01 04:06:04 | 0 | 0 | 17 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |