Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1715 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 152º/6 kt | Proa durante o pouso: | 312 |
V/S do Pouso: | -27.68 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.5 |
Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-29 17:08:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2443 |
2018-09-29 17:08:54 | BOARDING | 0 | 2443 |
2018-09-29 17:14:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2443 |
2018-09-29 17:17:16 | TAKE OFF | 3 | 2446 |
2018-09-29 17:19:56 | DESCEND | 109 | 3010 |
2018-09-29 17:21:37 | CRUISE | 84 | 3075 |
2018-09-29 17:22:37 | DESCEND | 46 | 2859 |
2018-09-29 17:23:17 | CRUISE | 25 | 2744 |
2018-09-29 17:24:07 | DESCEND | 4 | 2622 |
2018-09-29 17:24:37 | CRUISE | 0 | 2594 |
2018-09-29 17:24:50 | LANDING | 0 | 2587 |
2018-09-29 17:24:50 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2587 |
2018-09-29 17:26:01 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-29 17:09:54 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 17:10:54 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 17:11:54 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 17:12:54 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 17:13:54 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 17:14:54 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 17:15:54 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 17:16:54 | 0 | 0 | 2442 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 17:17:54 | 63 | 68 | 2841 | 4 | 22 | CLIMBING |
2018-09-29 17:18:54 | 99 | 107 | 3208 | 6 | 19 | CLIMBING |
2018-09-29 17:19:54 | 108 | 118 | 3018 | 7 | 21 | CLIMBING |
2018-09-29 17:20:54 | 100 | 110 | 3157 | 9 | 20 | DESCEND |
2018-09-29 17:21:54 | 66 | 73 | 3050 | 10 | 20 | CRUISE |
2018-09-29 17:22:54 | 31 | 37 | 2763 | 11 | 22 | DESCEND |
2018-09-29 17:23:54 | 8 | 16 | 2649 | 13 | 23 | CRUISE |
2018-09-29 17:24:54 | 0 | 0 | 2588 | 15 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 17:25:54 | 0 | 0 | 2583 | 15 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 17:26:54 | 0 | 0 | 2583 | 16 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 17:27:54 | 0 | 0 | 2583 | 16 | 23 | TAXI TO THE GATE |