Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1640 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 69º/2 kt | Proa durante o pouso: | 87 |
V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 2.29 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | -2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-29 16:36:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2389 |
2018-09-29 16:36:55 | BOARDING | 9 | 2389 |
2018-09-29 16:39:36 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2389 |
2018-09-29 16:43:43 | TAKE OFF | 4 | 2393 |
2018-09-29 16:43:46 | LANDING | 2 | 2393 |
2018-09-29 16:43:46 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2393 |
2018-09-29 16:45:47 | TAKE OFF | 21 | 2440 |
2018-09-29 16:49:23 | DESCEND | 93 | 3124 |
2018-09-29 16:50:03 | CRUISE | 82 | 2954 |
2018-09-29 16:53:14 | DESCEND | 36 | 2889 |
2018-09-29 16:54:04 | CRUISE | 22 | 2675 |
2018-09-29 16:54:34 | DESCEND | 13 | 2527 |
2018-09-29 16:55:08 | LANDING | 2 | 2445 |
2018-09-29 16:55:08 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2445 |
2018-09-29 16:56:36 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2443 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-29 16:37:55 | 7 | 0 | 2389 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 16:38:55 | 1 | 0 | 2389 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 16:39:55 | 1 | 0 | 2389 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 16:40:55 | 1 | 0 | 2389 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 16:41:55 | 1 | 0 | 2389 | 3 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 16:42:55 | 1 | 0 | 2389 | 4 | 24 | BOARDING |
2018-09-29 16:43:55 | 0 | 0 | 2389 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 16:44:55 | 6 | 6 | 2393 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 16:45:55 | 33 | 36 | 2514 | 8 | 24 | CLIMBING |
2018-09-29 16:46:55 | 76 | 86 | 3088 | 10 | 20 | CLIMBING |
2018-09-29 16:47:55 | 90 | 96 | 3402 | 11 | 18 | CLIMBING |
2018-09-29 16:48:55 | 84 | 90 | 3311 | 13 | 19 | CLIMBING |
2018-09-29 16:49:55 | 85 | 92 | 2959 | 14 | 21 | DESCEND |
2018-09-29 16:50:55 | 66 | 73 | 2986 | 15 | 21 | CRUISE |
2018-09-29 16:51:55 | 60 | 68 | 3068 | 16 | 20 | CRUISE |
2018-09-29 16:52:55 | 58 | 61 | 2984 | 18 | 21 | CRUISE |
2018-09-29 16:53:55 | 23 | 24 | 2701 | 19 | 22 | DESCEND |
2018-09-29 16:54:55 | 7 | 5 | 2455 | 20 | 24 | DESCEND |
2018-09-29 16:55:55 | 1 | 0 | 2442 | 21 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 16:56:55 | 1 | 0 | 2442 | 22 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 16:57:55 | 1 | 0 | 2442 | 22 | 24 | TAXI TO THE GATE |